Discussões de Victor Valente (28)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Vejo com satisfação tais debates e preocupação com os rumos do movimento espírita br…"

Victor Valente respondeu 6 Ago, 2013 para

agora mesmo

"Emmanuel nos diz num livro que eu esqueci o nome, mas assim que eu me lembrar eu dig…"

Victor Valente respondeu 5 Jun, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Querida, o amor é o sentimento mais nobre e bonito que existe. Sentir amor é a expre…"

Victor Valente respondeu 30 Maio, 2013 para ligação extremamente forte entre duas pessoas porém não conseguem ser felizes

6 26 Jun, 2013
Resposta de Larissa Lopes Reis do Nascimento

"Bom dia Patrícia, Segundo a doutrina a ligação entre o corpo e o espírito se dá no…"

Victor Valente respondeu 10 Jan, 2012 para Dúvidas sobre crianças que morrem antes de nascer.

9 15 Jan, 2012
Resposta de Fernando Junior

"Desculpa nada, eu é que te agradeço pelo complemento ao meu post =D Abraço"

Victor Valente respondeu 10 Jan, 2012 para Por onde começar os estudos ?

50 10 Jan, 2012
Resposta de Victor Valente

"Caros irmãos, vou expor meu ponto de vista do porque o Espiritismo é uma religião.…"

Victor Valente respondeu 29 Dez, 2011 para O Espiritismo é Religião ?

96 27 Mar, 2012
Resposta de romero miloni

"Caro Felipe, Siga o seu coração. Se acha que vale apena mudar de religião por algué…"

Victor Valente respondeu 27 Dez, 2011 para Vale a pena mudar de Religião ?

25 25 Jan, 2012
Resposta de Felipe Vilela Figueiredo

"Caro Felipe, O Evangelho no Lar pode ser feito tanto sozinho como acompanhado. Proc…"

Victor Valente respondeu 27 Dez, 2011 para EVANGELHO EM CASA, COMO SABER SE ESTOU FAZENDO CORRETO?

60 10 Jan, 2012
Resposta de Dorema Costa

"Caro Felipe Para fazer o Evangelho no Lar basta seguir esse roteiro: 1) Escolher um…"

Victor Valente respondeu 26 Dez, 2011 para EVANGELHO EM CASA, COMO SABER SE ESTOU FAZENDO CORRETO?

60 10 Jan, 2012
Resposta de Dorema Costa

"Querida Claudia, Vamos pensar um pouco, se Deus nos deu inteligente é para usar, ce…"

Victor Valente respondeu 23 Dez, 2011 para VIDA DEPOIS DA MORTE ?

12 20 Jan, 2012
Resposta de Alexandre M Sanches

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!