Discussões de Margarida Maria Madruga (183)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Francisco: Entendo o seguinte: Se a cura ocorre é por intermédio de Deus, através do…"

Margarida Maria Madruga respondeu 11 Set, 2012 para DOM DA CURA

72 10 Out, 2012
Resposta de Sandra Matarazo

"Olá Honório! Tudo bem? Gostei do seu comentário e estou pedindo licença para fazer e…"

Margarida Maria Madruga respondeu 6 Jul, 2012 para Você se importa, com a Opnião que as pessoas tem a seu Respeito??

23 23 Nov, 2012
Resposta de Cornelia Souza Pimenta

"Querida Janete: Excelente texto. Ótima escolha da sua parte. A única opinião que faç…"

Margarida Maria Madruga respondeu 6 Jul, 2012 para Você se importa, com a Opnião que as pessoas tem a seu Respeito??

23 23 Nov, 2012
Resposta de Cornelia Souza Pimenta

"Leorena: Não tenho a menor dúvida sobre os animais interagirem com a espiritualidade…"

Margarida Maria Madruga respondeu 6 Jul, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"Henrique: Não existe questão ética e científica maior do que a CRIAÇÃO pura e simple…"

Margarida Maria Madruga respondeu 6 Jul, 2012 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Henrique: Há muitos pontos a questionar. Este espírito tinha que desencarnar da form…"

Margarida Maria Madruga respondeu 6 Jul, 2012 para Assassinato e Esquartejamento - Executvo da YOKI

157 6 Jul, 2012
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Luis Antonio, Boa Noite!Percebo pelos meus emails que esta colocação do Henrique, em…"

Margarida Maria Madruga respondeu 1 Jun, 2012 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Leorena, Vou resumir: Os animais estão, diante do retrocesso humano na escala evolut…"

Margarida Maria Madruga respondeu 18 Maio, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"O QUE PENSAR DO ABORTO? - Meu texto. Analisando do ponto de vista "MATÉRIA" - Mulhe…"

Margarida Maria Madruga respondeu 18 Maio, 2012 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"William, Concordo com seu texto em parte. Francisco Cândido Xavier foi e será eterna…"

Margarida Maria Madruga respondeu 17 Maio, 2012 para !! PROJEÇÃO ASTRAL !!

22 17 Jun, 2012
Resposta de Noemia Santos Silva

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!