Discussões de Catia Lima (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Lamentável ele ter achado que a única saída para o problema que enfrentava era este…"

Catia Lima respondeu 30 Ago, 2016 para Inversão de Valores : Homem mata esposa e filhos e tira sua própria vida no Rio de Janeiro por preocupação FINANCEIRA !

6 30 Ago, 2016
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Prezado Henrique, Eu já li que Emanuel reencarnou em SP e hoje está com 15 anos.  In…"

Catia Lima respondeu 4 Mar, 2016 para EMMANUEL teria reencarnado como SERGIO MORO para corrigir os rumos do BRASIL, conduzindo-o a sua MISSÃO de CORAÇÃO DO MUNDO ?

31 7 Mar, 2016
Resposta de Patrícia Marí

"Uma benção pois desencarnaram juntos, imagina um ficando e sofrendo com a ausência d…"

Catia Lima respondeu 17 Out, 2014 para Casal desencarna com diferença de 30 minutos Será destino? ??? Vamos refletir!!! Nyl

11 28 Out, 2014
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Tenho 51 anos. Aos 17 anos fui morar num bairro e tive como vizinho uma familia que…"

Catia Lima respondeu 11 Nov, 2013 para Separação Conjugal do ponto de vista Espiritual

46 23 Abr, 2014
Resposta de Rita de Cassia Kasakevitch Caeta

"A psicografia vem quando os mentores acham necessários para ambas as partes e no tem…"

Catia Lima respondeu 1 Nov, 2013 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Amiga Karina não se desespere.  Deus sabe de todas as coisas, só precisamos aceitar…"

Catia Lima respondeu 25 Set, 2013 para Perdi meu bebê de 6 meses, qual a explicação espiritualista ?

27 12 Out, 2013
Resposta de Sandra Maria Costa Carvalho

"Não me refiro apenas a este caso, mas vários outros de filhos que cometem este ato t…"

Catia Lima respondeu 7 Ago, 2013 para Tendências na Infância e Adolescência, para o bem e para o mal !

32 3 Ago, 2014
Resposta de Nilza Garcia

"Ninguém deveria ter armas em casa !!! "

Catia Lima respondeu 11 Jun, 2012 para Assassinato e Esquartejamento - Executvo da YOKI

157 6 Jul, 2012
Resposta de Margarida Maria Madruga

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!