Discussões de Nilson Hernandes (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Nós não podemos esquecer, antes de mais nada...é que o fato de acharmos que ele tinh…"

Nilson Hernandes respondeu 24 Ago, 2014 para A morte do candidato Eduardo Campos sob a ótica espiritualista !

43 21 Mar, 2015
Resposta de Nilza Garcia

"Bárbara, É muito bom ter amigos e irmãos que se dedicam em uma casa de assistência e…"

Nilson Hernandes respondeu 16 Mar, 2012 para Duvida me ajudem =)

10 9 Nov, 2012
Resposta de Luiz Carlos Albuquerque

"Caro amigo José Carlos, Li a sua postagem e não pude deixar de comentar algumas ques…"

Nilson Hernandes respondeu 15 Mar, 2012 para Dúvida sobre espírito

19 19 Mar, 2012
Resposta de marcos pires cintra

"Querida irmã Anarjara, Por mais estranho que posso parecer, somos mais influenciados…"

Nilson Hernandes respondeu 9 Mar, 2012 para É possível sentir-se angustiado e com uma raiva enorme sem razão aparente???E mais ter certeza que esses sentimentos não são seus???

14 10 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Hercos

"Querida irmã Maria  Mamer. Vou tentar escrever o que me vem à mente neste momento co…"

Nilson Hernandes respondeu 9 Mar, 2012 para fiquei sabendo que o vale dos suicidas ja não mais existe.e verdade?

10 20 Mar, 2012
Resposta de Leo Beck

"Os prazeres, não são negativos... somos nós que os tornamos assim. A espirituualidad…"

Nilson Hernandes respondeu 21 Fev, 2012 para O Prazer é sempre bom, ou pode ser negativo??

46 2 Jan, 2013
Resposta de claudie lopes

"Toda prática e todo estudo leva a um conhecimento cada vez melhor... cada pessoa tem…"

Nilson Hernandes respondeu 20 Fev, 2012 para Mediunidade ?

28 3 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Hercos

"Olá, Isto é muito comum, quando o Evangelho no Lar começa a surtir efeito. A sua cas…"

Nilson Hernandes respondeu 8 Jan, 2012 para EVANGELHO EM CASA, COMO SABER SE ESTOU FAZENDO CORRETO?

60 10 Jan, 2012
Resposta de Dorema Costa

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!