Discussões de Eliza Maria Barbosa (31)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Nessa discussão parece-me que querem provar quem sabe mais! Isso não tem a mínima im…"

Eliza Maria Barbosa respondeu 14 Out, 2013 para MORTE/PÓS-MORTE/A PASSAGEM

18 6 Jan, 2014
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

" "

18 6 Jan, 2014

"Pelo que já li,os colônias a que somos destinados,conforme é a nossa evolução,porquê…"

18 6 Jan, 2014

"Eu creio que sim. Pois somos espirítos milenares e já sabemos as respostas às nossas…"

Eliza Maria Barbosa respondeu 25 Ago, 2013 para Existe Livre Arbítrio ?

59 24 Nov, 2015
Resposta de gaston pinto

"Um abraço para mim é como um aconchego tem uma energia poderosa e nos faz tão bem. E…"

Eliza Maria Barbosa respondeu 15 Ago, 2013 para Um abraço amigo pode nos curar ? E o abraço de um animal de estimação ?

28 17 Jul, 2015
Resposta de Marcevania Maciel Rodrigues

"É muito difícil julgar ou dar opiniões à respeito desse caso e de tantos outros,mas…"

Eliza Maria Barbosa respondeu 8 Ago, 2013 para Tendências na Infância e Adolescência, para o bem e para o mal !

32 3 Ago, 2014
Resposta de Nilza Garcia

"Quando a energia é boa e junto com a fé e a boa vontade também,na minha opinião cura…"

Eliza Maria Barbosa respondeu 8 Ago, 2013 para Um abraço amigo pode nos curar ? E o abraço de um animal de estimação ?

28 17 Jul, 2015
Resposta de Marcevania Maciel Rodrigues

"Gostaria de participar mas por enquanto não é possível. Mas grata pelo convite. Paz,…"

Eliza Maria Barbosa respondeu 5 Ago, 2013 para Congreso Latinoamericano de Filosofía Espirita en Paraguay

6 13 Ago, 2013
Resposta de Jorge Ramon Tadeo Torres Peris

"Excelente.Vamos prestar mais atenção aos programas que assistimos.Paz,amor e luz."

Eliza Maria Barbosa respondeu 31 Jul, 2013 para TELEVISÃO, UMA OPÇÃO DE INATIVIDADE ?

15 31 Jul, 2013
Resposta de Eliza Maria Barbosa

"Já e foi uma experiência muito boa.Paz,amor e luz."

Eliza Maria Barbosa respondeu 30 Jul, 2013 para Você já viu um espírito? Em sonho ou acordado?

77 14 Nov, 2017
Resposta de Meyri Pallisser

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!