Discussões de Roselia Nitsch (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Esteja a vontade se eu puder ajudar é só postar com meu nome e eu terei o maior praz…"

Roselia Nitsch respondeu 15 Set, 2012 para Visitas Espirituais em Casa, o que fazer?

62 4 Out, 2012
Resposta de wilson do carmo pereira

"Você esta certo Damaceno, mesmo assim precisa da leitura do Evangelho no lar, não po…"

Roselia Nitsch respondeu 13 Set, 2012 para Visitas Espirituais em Casa, o que fazer?

62 4 Out, 2012

"Olá Ana, seu caso é um pouco diferente porque envolve criança, Faça a leitura do Eva…"

Roselia Nitsch respondeu 12 Set, 2012 para Visitas Espirituais em Casa, o que fazer?

62 4 Out, 2012

"Em primeiro lugar, vc tem q faze-los entender q sua casa não é lugar para eles. Como…"

Roselia Nitsch respondeu 12 Set, 2012 para Visitas Espirituais em Casa, o que fazer?

62 4 Out, 2012

"Ester, leve em conta que você não procurou por isto, simplesmente aconteceu. Temos n…"

Roselia Nitsch respondeu 17 Ago, 2012 para Um encontro de almas para toda a vida.

43 24 Jan, 2014
Resposta de Branka leony

"Por favor leia o comentário abaixo do Dr. João José.  Uma vez que estamos dando opin…"

Roselia Nitsch respondeu 5 Ago, 2012 para " A Eutanásia dos Animais" è Crime? qual sua Opnião?

56 6 Jan, 2013
Resposta de Karen Watler

"Obrigada, Dr. João José por de certa forma apoiar a minha resposta à Edite. Infelizm…"

Roselia Nitsch respondeu 5 Ago, 2012 para " A Eutanásia dos Animais" è Crime? qual sua Opnião?

56 6 Jan, 2013
Resposta de Karen Watler

"Estamos tendo opinões sobre maltratos ou sobre a eutanásia?"

Roselia Nitsch respondeu 4 Ago, 2012 para " A Eutanásia dos Animais" è Crime? qual sua Opnião?

56 6 Jan, 2013
Resposta de Karen Watler

"Também sou espírita, mas já tive que concordar com a eutanásia de dois cachorros, nã…"

Roselia Nitsch respondeu 4 Ago, 2012 para " A Eutanásia dos Animais" è Crime? qual sua Opnião?

56 6 Jan, 2013
Resposta de Karen Watler

"Parnasmo de Além Túmulo é completo tem tambem de Luiz Sergio o Mundo que Encontrei f…"

Roselia Nitsch respondeu 9 Jul, 2012 para OS ARTISTAS NO PLANO ESPIRITUAL

24 15 Jul, 2012
Resposta de carlos roberto maggiori

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!