Discussões de ALINE ROSA VALENTE VIEIRA (15)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Adorei o post. Luana, obrigada. Eu estou atravessando momentos difíceis, sou extrema…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 15 Nov, 2014 para Física e Espiritualidade. Einstein já disse: "A imaginação é mais importante que o conhecimento"!

4 15 Nov, 2014
Resposta de ALINE ROSA VALENTE VIEIRA

"É vdd, Mario Sérgio!! Como em todo e qualquer lugar, às vezes aproveitamos o tempo m…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 9 Mar, 2014 para

agora mesmo

"Bom dia Mário Sérgio!! Está acompanhando a discussão? Eu não acredito em mudanças re…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 20 Fev, 2014 para

agora mesmo

"Ótimo texto! Sabemos que todos temos um plano a ser cumprido enquanto encarnados. Po…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 24 Nov, 2013 para Temos, realmente, dia e hora marcados para morrer ?

6 26 Nov, 2013
Resposta de Ari Tavares

"Centro Espirita Tupyara - faz cirurgia a distancia. Eh maravilhoso! Ja me curou..."

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 17 Nov, 2013 para Cirurgia Espiritual, qualquer um pode fazer, há restrições ?

68 29 Ago, 2016
Resposta de Nilza Garcia

"Para mim, eh o melhor livro da Codificação, Durant. Obrigada por seu post, excelente…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 11 Out, 2013 para MORTE/PÓS-MORTE/A PASSAGEM

18 6 Jan, 2014
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

"Boa noite! Eu queria dizer q acredito q td é relativo, não existem verdades absoluta…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 9 Out, 2013 para MORTE/PÓS-MORTE/A PASSAGEM

18 6 Jan, 2014

"Eu sou espírita convicta. Acredito piamente no Plano Espiritual. Mas acho q nd pode…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 7 Out, 2013 para MORTE/PÓS-MORTE/A PASSAGEM

18 6 Jan, 2014

"Olá Chris!! Estou muuuito interessada na Apostila, pois estou com reais e graves pro…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 13 Jul, 2013 para Técnica de Libertação Emocional EFT

95 7 Dez, 2013
Resposta de Eryon Elbereth

"Juliana, estou num momento dificil atravessando grave problema de saude, e so quem j…"

ALINE ROSA VALENTE VIEIRA respondeu 10 Jan, 2013 para A MORTE NÃO É O FIM

13 17 Jan, 2013
Resposta de adriana s silva

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!