Discussões de Cleide Braga Galvão (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Irmã, boa noite. Essa resposta é muito complicada, cada caso é um caso. Vai depender…"

Cleide Braga Galvão respondeu 12 Mar, 2016 para Optar por não ter filhos, seria transgressão às leis espirituais de reencarnações futuras ?

13 16 Mar, 2016
Resposta de Rosane Souza

"Espiritualmente não sei dizer o que está acontecendo, porém, se procurarmos com cert…"

Cleide Braga Galvão respondeu 17 Maio, 2014 para Por quê tantos casos recentes de Linchamento ? Qual a explicação espiritual ? Leia e deixe sua opinião...

49 1 Jul, 2014
Resposta de Roseli frias

"Bom dia Irmão em Cristo, que a espiritualidade maior de abençoe e a todos que  você…"

Cleide Braga Galvão respondeu 7 Maio, 2014 para O Médium pode ?

31 25 Maio, 2014
Resposta de ANA MOURA

"O que cura é nossa fé, e com ela nossas mudanças intimas que fecham as portas pra en…"

Cleide Braga Galvão respondeu 1 Maio, 2014 para O Espiritismo cura ?

6 1 Maio, 2014
Resposta de Cleide Braga Galvão

"Estamos atravessando a transição Planetária, essa é uma boa explicação. Atualmente e…"

Cleide Braga Galvão respondeu 28 Mar, 2014 para Viloência, qual a explicação?

18 19 Abr, 2014
Resposta de Romar Zacharias Ferreira

"Ninguém aceita minha resposta pra essa questão, mas é verdade. -Eu vejo espíritos to…"

Cleide Braga Galvão respondeu 30 Jul, 2013 para Você já viu um espírito? Em sonho ou acordado?

77 14 Nov, 2017
Resposta de Meyri Pallisser

"Olá Telma, boa noite. Concordo com você, muito dessa violência exagerada tem a ver c…"

Cleide Braga Galvão respondeu 19 Jun, 2013 para Por quê tanta violência gratuita hoje em dia ?

29 20 Jun, 2013
Resposta de luiz carlos lomba

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!