Discussões de Cornelia Souza Pimenta (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"procuro não ser chata,se eu ver que não estou agradando tento mudar meu modo de ser…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 23 Nov, 2012 para Você se importa, com a Opnião que as pessoas tem a seu Respeito??

23 23 Nov, 2012
Resposta de Cornelia Souza Pimenta

"SIM,dou muito valor ao que os outros pensam de mim;e procuro apresentar o melhor pos…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 23 Nov, 2012 para Você se importa, com a Opnião que as pessoas tem a seu Respeito??

23 23 Nov, 2012
Resposta de Cornelia Souza Pimenta

"só,eu sei o que é o conviver com essetipo de doençã,infelismente minha filha esta co…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 23 Nov, 2012 para TRANSTORNO BIPOLAR

20 5 Dez, 2012
Resposta de Debora Furtado de Souza

"o mundo,não acaba.sera reformado para receber os seus .mas nenhumde nos sabemos guan…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 18 Nov, 2012 para O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?

40 18 Nov, 2012
Resposta de josé amaral filho

"A BIBLIA NÃO NOS DA ESTA INFORMAÇÃO, PODE SER QUE ELE TEVE UMA CERTA INCLINAÇÃO POR…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 7 Out, 2012 para Jesus teria sido casado ?

78 21 Fev, 2013
Resposta de Alzemir Tossin

"perdi meu filho,a /6anos ;mesmo crendo que vou me encontrar com ele dinovo,mesmo son…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 3 Out, 2012 para COMO DEVEMOS AGIR COM A PASSAGEM DE UM ENTE QUERIDO?

43 3 Out, 2012
Resposta de adão de araujo

"acho que sim pois ate os evangelicos tem que se desenvolver sua espiritualidade sena…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 28 Jul, 2012 para NÃO IMPORTA A SUA RELIGIÃO SE ELA O TORNA UM SER HUMANO MELHOR

15 2 Ago, 2012
Resposta de Eliane de Oliveira

"interferi sim e muito ,tenho uma casa que comprei apouco e dizen que odono era aluci…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 12 Jul, 2012 para Pessoas muito materialistas, após desencarnarem, conseguem interferir sobre seus bens materiais ?

13 18 Jul, 2012
Resposta de Janaina Lima

"OI,ISMAEL O MAIS CERTO E ,A PESSOA TE PEDIR PERDAO E TAMBEM A DEUS PORQUE FOI ELA QU…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 28 Jun, 2012 para Perdoar é esquecer???

188 3 Out, 2012
Resposta de claudie lopes

"OI, LEARDRHO.OLHA DEUS SE OFENDE SIM ATE SE MAGOA .MAS GUANDO VC PEDE ELE PERDAO ,EL…"

Cornelia Souza Pimenta respondeu 28 Jun, 2012 para Perdoar é esquecer???

188 3 Out, 2012
Resposta de claudie lopes

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!