Discussões de Grace Eliane Reis (16)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Joston, bom dia. Por gentileza, poderia explanar sobre "Alma em grupo", penso ser u…"

Grace Eliane Reis respondeu 8 Maio, 2015 para GHOST DOG / Cachorro Fantasma

6 11 Maio, 2015
Resposta de Ingeborg Christine Curpievsky

"Claudia, OI. O recado em forma de sonho já foi dado. Cresça, estude os ensinamentos…"

Grace Eliane Reis respondeu 27 Jan, 2015 para Sonho - Ajudem-me a interpretar !

8 4 Fev, 2015
Resposta de cláudia mendonça

"Issa,concordo contigo, pois atrasados estamos em relação a Pátria Espiritual, tanto…"

Grace Eliane Reis respondeu 11 Jan, 2015 para Terapia de Vidas Passadas, é correto fazer ?

16 26 Jan, 2015
Resposta de Cleber da Silva Floriano

"Tenho muita vontade de fazer a TVP. Acho que pode me ajudar a esclarecer certos p…"

Grace Eliane Reis respondeu 9 Jan, 2015 para Terapia de Vidas Passadas, é correto fazer ?

16 26 Jan, 2015

"Tenho muita vontade de fazer a TVP. Acho que pode me ajudar a esclarecer certos p…"

Grace Eliane Reis respondeu 9 Jan, 2015 para Terapia de Vidas Passadas, é correto fazer ?

16 26 Jan, 2015

"Boa tarde Pollyana! Respeito esse método TPV. No meu caso, resolvido foi, quando rel…"

16 26 Jan, 2015

"Se ela soubesse que antes de reencarnar, assinou que iria aguentar firme e escolheu…"

Grace Eliane Reis respondeu 3 Nov, 2014 para O que você acha da americana que decidiu abreviar a vida / sofrimento ?

32 21 Dez, 2014
Resposta de suzy bueno de godoy

"Prezada Maria Cristina, suas palavras pesquisadas são elucidativo, pois começa com -…"

Grace Eliane Reis respondeu 27 Jan, 2013 para DESENCARNE COLETIVO ?

105 11 Fev, 2013
Resposta de Valdemar W. Setzer

"CÁTIA, SERÁ QUE A DONA MADALENA ERA MESMO PERVERTIDA? SEM ENTRAR NO MERO DA QUESTÃO,…"

Grace Eliane Reis respondeu 8 Dez, 2012 para Jesus teria sido casado ?

78 21 Fev, 2013
Resposta de Alzemir Tossin

"ANDRÉ FONTAINE, NÃO DESVIE DESSE TEU CAMIMNHO ESCOLHIDO, TEU HUMILDE PRISMA O LEVARÁ…"

Grace Eliane Reis respondeu 4 Dez, 2012 para Jesus teria sido casado ?

78 21 Fev, 2013
Resposta de Alzemir Tossin

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!