Discussões de alderico leandro alvares (19)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"eu nao sei de nada diss"

alderico leandro alvares respondeu 5 Nov, 2013 para Cirurgia Espiritual, qualquer um pode fazer, há restrições ?

68 29 Ago, 2016
Resposta de Nilza Garcia

"Voce tem cada lembraça! - Kirlian - eu me lembrava desse efeito. Eu tinha uma foto d…"

alderico leandro alvares respondeu 3 Nov, 2013 para Efeito Kirlian, qual sua opinião ?

29 7 Nov, 2013
Resposta de Rafaela Respeita

"Animais! É laska! Pode ser até que tenha alma. Eu tenho um gata que tem raiva  de mi…"

alderico leandro alvares respondeu 3 Nov, 2013 para Os animais tem alma ? Eles evoluem, reencarnam, têm mediunidade ?

87 5 Jan, 2014
Resposta de Araci Silva

"Aborto! Eis a questão! É o seguinte! Hoje em dia a mulher costuma falar: "ele me est…"

alderico leandro alvares respondeu 3 Nov, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"é interesante. É melhor do que gastar força, suor e dinheiro numa boate de poca ou n…"

alderico leandro alvares respondeu 3 Nov, 2013 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"sim...É isso "

alderico leandro alvares respondeu 23 Set, 2013 para Dopplelgangers (almas espelhadas): Existem ou não?

25 1 Out, 2013
Resposta de dayvid perazzo

"bom dia amigo. Essa questão é antiga. Lembra-me de Seth que matou o seu irmão o Deus…"

alderico leandro alvares respondeu 23 Set, 2013 para Dopplelgangers (almas espelhadas): Existem ou não?

25 1 Out, 2013

"entendeu o que eu disse? "

alderico leandro alvares respondeu 19 Set, 2013 para Dopplelgangers (almas espelhadas): Existem ou não?

25 1 Out, 2013

"Eu estudo ensinamentos espíritas desde o ano de 1950. E houve explicações da razão d…"

alderico leandro alvares respondeu 19 Set, 2013 para Dopplelgangers (almas espelhadas): Existem ou não?

25 1 Out, 2013

""Fique com Deus"...Quem é Deus? Você? seu pai? Irmão?....Quem?...Veja bem! Deus exis…"

alderico leandro alvares respondeu 6 Abr, 2013 para Dúvidas sobre REGRESSÃO / VIAGEM ESPIRITUAL

33 26 Abr, 2013
Resposta de Lindomar de O. Muniz

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!