Discussões de João Alberto Vendrani Donha (70)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, Denizar, O fato de serem dispendiosas me lembra que o Herculano Pires esc…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 20 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011
Resposta de Denizar Ventura Regis

"Podem trazer a madeira e o prego, porque depois de lerem o que escrevo a seguir vão…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 19 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Exato, Maria Helena. Quem faz ciência não tem medo de bicho papão. Ao invés de ficar…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 19 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Caro Denizar,   Quem já possui convicção íntima sobre as necessidades evolutivas do…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 18 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Concordo contigo, Denizar.  Porisso que afirmo sempre que o Espiritismo é minha reli…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 17 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Acho que a Marta tem razão:  é isso E aquilo. Ao invés daqueles que têm índole mais…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 15 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Veja, Victor, que eu me referi a essa busca como um primeiro trabalho.  Mas, nesse m…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 13 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Caro Victor, pensando sobre suas excelentes ponderações ocorreu-me mais alguma coisa…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 13 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011

"Olá Henrique, Eu sempre gostei de visitar o site de vocês.  É muito bom mesmo. Agora…"

31 25 Abr, 2011

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!