Discussões de João Alberto Vendrani Donha (70)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Atos homossexuais entre cães, gatos e outros animais já foram presenciados por mim,…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 11 Maio, 2011 para ANDRÉ LUIZ E A DECISÃO DO STF.

27 26 Jan, 2012
Resposta de Maria Helena Saad

"Caro Denizar, viu que a pergunta é dupla?  Quem é  o dono, e quem o representa.  Nes…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 11 Maio, 2011 para ANDRÉ LUIZ E A DECISÃO DO STF.

27 26 Jan, 2012

"O homossexualismo existe, sim, na natureza;  e, há muito tempo.  Existem registros d…"

27 26 Jan, 2012

"Posso estar errado, mas eu penso que o sexo é destinado apenas à reprodução nos mund…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 10 Maio, 2011 para ANDRÉ LUIZ E A DECISÃO DO STF.

27 26 Jan, 2012

"Depois da publicação, eu aumentei um pouco o artigo, acrescentando outra citação kar…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 10 Maio, 2011 para ANDRÉ LUIZ E A DECISÃO DO STF.

27 26 Jan, 2012

"Velocidade do pensamento: se eu penso em Alfa Centauri, imediatamente Alfa Centauri…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 30 Abr, 2011 para Abrindo a Mente - Ectoplasma

26 13 Set, 2011
Resposta de João Alberto Vendrani Donha

"Apenas uma historinha, que não deverá desviar o assunto, mas poderá mostrar como a p…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 27 Abr, 2011 para Abrindo a Mente - Ectoplasma

26 13 Set, 2011

"Tudo indica que deve ser assim mesmo, como afirmam Kardec, Crookes e outros, que tod…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 27 Abr, 2011 para Abrindo a Mente - Ectoplasma

26 13 Set, 2011

""...para encerrar minha participação nesta discussão, visto que as convicções estão…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 25 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011
Resposta de Denizar Ventura Regis

"O nome "choque anímico" é que "chocou".  Se falarmos simplesmente em incorporação do…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 20 Abr, 2011 para A Desobsessão Clássica ainda é Necessária?

42 2 Maio, 2011
Resposta de claudie lopes

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!