Discussões de João Alberto Vendrani Donha (70)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Repostas animadoras.  Tudo indica que os espíritas preferem muito mais trabalhar pel…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 30 Nov, 2011 para Espíritos Inferiores – Como repelir?

75 23 Ago, 2012
Resposta de HeltonVieira

"Esclarecendo: "A etimologia do vocábulo 'religião', no significado corrente, é incer…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 24 Nov, 2011 para O Espiritismo é Religião ?

96 27 Mar, 2012
Resposta de romero miloni

"Reiterando as claras palavras de  Adão de Araújo, podemos notar facilmente que, apes…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 9 Nov, 2011 para Quais os Sintomas da mediunidade ?

31 24 Nov, 2011
Resposta de Jose Noble Leal Batista

"Enfim, aplicando o método sugerido, ou outro, ou mesmo criando um "personal program"…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 8 Nov, 2011 para A DEMOCRATIZAÇAO DA PRÁTICA MEDIÚNICA

2 9 Nov, 2011
Resposta de adão de araujo

"No primeiro parágrafo, onde eu disse que a resposta é  "o exercício", eu preferia te…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 8 Nov, 2011 para Quais os Sintomas da mediunidade ?

31 24 Nov, 2011

"Pela experiência, estudos teóricos, entrevistas com estudiosos e contato continuado…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 8 Nov, 2011 para Quais os Sintomas da mediunidade ?

31 24 Nov, 2011

"Exclusão? Segregação? Por quê?  Vai continuar todo mundo junto se digladiando, porqu…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 21 Out, 2011 para Proposta de separação do movimento espírita

16 24 Out, 2011

"Que proposta?  Que divisão? Como posso ter acesso ao texto?"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 20 Out, 2011 para Proposta de separação do movimento espírita

16 24 Out, 2011

"Só pra completar, o texto que eu citei lá no começo é a  questão 922. Mas essa quest…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 14 Out, 2011 para Pode o Homem ser feliz num mundo de Provas e Expiações?

38 5 Nov, 2011
Resposta de claudie lopes

"Quem tem como posse apenas o necessário, e deixa tudo o que lhe seria supérfluo pree…"

João Alberto Vendrani Donha respondeu 10 Out, 2011 para Pode o Homem ser feliz num mundo de Provas e Expiações?

38 5 Nov, 2011
Resposta de claudie lopes

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!