Discussões de Idê Barbosa da Silva (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Bem , eu  em outra oportunidade respondi a essa mesma discussão e como sou espirita,…"

Idê Barbosa da Silva respondeu 16 Set, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Bem, há alguns anos voltava para minha casa com minha filha caçula por volta de 20 h…"

Idê Barbosa da Silva respondeu 17 Jan, 2013 para Contatos imediatos: O que você sabe?

71 12 Maio, 2014
Resposta de Hugo Olmedo

"bem, como acredito em reencarnação e entendo  que nessa vida não existe acaso, enfim…"

Idê Barbosa da Silva respondeu 3 Jan, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Celso, a sua resposta e atendeu minha compreensão, bem grata, estou buscando estudar…"

Idê Barbosa da Silva respondeu 6 Nov, 2012 para Durante o período da gestação, qual é a situação do Espírito reencarnante? Livre ou preso?

32 6 Nov, 2012
Resposta de Idê Barbosa da Silva

"fico bem grata pela explicação, entendo assim tambem, o que me fez ficar sem entende…"

Idê Barbosa da Silva respondeu 4 Nov, 2012 para Durante o período da gestação, qual é a situação do Espírito reencarnante? Livre ou preso?

32 6 Nov, 2012

"Entendo que o espirito fica aguardando o momento do nascimento próximo á mãe, mas se…"

Idê Barbosa da Silva respondeu 4 Nov, 2012 para Durante o período da gestação, qual é a situação do Espírito reencarnante? Livre ou preso?

32 6 Nov, 2012

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!