Discussões de MAURICIO DIAS (32)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Concordo com vc  minha irmã. Passei por uma situação durante minha caminhada e diver…"

MAURICIO DIAS respondeu 7 Abr, 2013 para Dúvidas sobre REGRESSÃO / VIAGEM ESPIRITUAL

33 26 Abr, 2013
Resposta de Lindomar de O. Muniz

"Excelente o vídeo. Curtiria 1000 vezes se possível. Nós e os animais fazemos parte d…"

MAURICIO DIAS respondeu 27 Mar, 2013 para desencarne de um animal de estimação

43 23 Abr, 2013
Resposta de Gláudia Rocha

"Recebi, por e-mail, a palavra de Emmanuel sobre desencarne coletivo. Compartilho com…"

MAURICIO DIAS respondeu 1 Fev, 2013 para DESENCARNE COLETIVO ?

105 11 Fev, 2013
Resposta de Valdemar W. Setzer

"É o desencarne que ocorre em acidentes e catástrofes de toda sorte, que vitimam pequ…"

MAURICIO DIAS respondeu 27 Jan, 2013 para DESENCARNE COLETIVO ?

105 11 Fev, 2013
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Sou amante dos animais e os meus estão no final do ciclo neste plano, motivo pelo qu…"

MAURICIO DIAS respondeu 6 Jan, 2013 para Os animais tem alma ? Eles evoluem, reencarnam, têm mediunidade ?

87 5 Jan, 2014
Resposta de Araci Silva

"Leia bastante, dedique-se. Comece pelas obras básicas de Alan Kardec. Sempre procure…"

MAURICIO DIAS respondeu 30 Ago, 2012 para mediunidade, como se desenvolve ?

59 18 Set, 2012
Resposta de Francisca Silva

"Excelente sua história, porém, não esmoreça. Procure uma Casa Espírita para aprimora…"

MAURICIO DIAS respondeu 27 Ago, 2012 para Eu e os espíritos: Quando eu era criança eu via coisas...

30 5 Set, 2012
Resposta de Dalva Xavier da Silva

"Gostaria de complementar meu ponto de vista. Quando disse que "não vejo como pode in…"

MAURICIO DIAS respondeu 10 Jul, 2012 para Pessoas muito materialistas, após desencarnarem, conseguem interferir sobre seus bens materiais ?

13 18 Jul, 2012
Resposta de Janaina Lima

"Tenho um e-mail que me foi enviado sobre psicopictografia e sobre colonias espiritua…"

MAURICIO DIAS respondeu 9 Jul, 2012 para OS ARTISTAS NO PLANO ESPIRITUAL

24 15 Jul, 2012
Resposta de carlos roberto maggiori

"Acredito que o apego evita que esses desencarnados evoluam, entretanto, não vejo com…"

MAURICIO DIAS respondeu 9 Jul, 2012 para Pessoas muito materialistas, após desencarnarem, conseguem interferir sobre seus bens materiais ?

13 18 Jul, 2012
Resposta de Janaina Lima

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!