Discussões de Valdemar W. Setzer (314)

Discussões das quais você participou (253) Respostas Últimas atividades

"Olá a todas/os, Fiquei impressionado com o texto do Nadyr. 1. Ele escreve: "O Sr Val…"

Valdemar W. Setzer respondeu 6 Jan, 2015 para

agora mesmo

"Olá a todas/os, Em minha opinião, a causa principal do desaparecimento do espiritism…"

Valdemar W. Setzer respondeu 2 Jan, 2015 para

agora mesmo

"Olá a todas/os, Nizomar, eu não me arrisquei a comentar o que você pensa e que não e…"

Valdemar W. Setzer respondeu 14 Dez, 2014 para Mecânica Quântica - Qual sua opinião ?

23 6 Jan, 2015
Resposta de Ronaldo Augusto de Araujo

"Olá a todas/os, Nizomar, você, como muitas outras pessoas aqui no EB, menciona a ent…"

Valdemar W. Setzer respondeu 9 Dez, 2014 para Mecânica Quântica - Qual sua opinião ?

23 6 Jan, 2015

"Olá a todos,  Nizomar, se a ciência materialista chegar à conclusão de que deve have…"

Valdemar W. Setzer respondeu 7 Dez, 2014 para Mecânica Quântica - Qual sua opinião ?

23 6 Jan, 2015

"Olá a todas/os, Por ora, apenas uma observação. Nizomar, você escreveu "A fronteira…"

Valdemar W. Setzer respondeu 2 Dez, 2014 para Mecânica Quântica - Qual sua opinião ?

23 6 Jan, 2015

"Olá a todas/os, Ronaldo, vi o vídeo do Hélio Couto, mas até o minuto 22 apenas. Não…"

Valdemar W. Setzer respondeu 1 Dez, 2014 para Mecânica Quântica - Qual sua opinião ?

23 6 Jan, 2015

"Olá a todas/os, Não conheço nada do Sr. Hélio Couto. Se alguém recomendar um texto o…"

Valdemar W. Setzer respondeu 30 Nov, 2014 para Mecânica Quântica - Qual sua opinião ?

23 6 Jan, 2015

"Olá a todas/os, No dia 14/11/14 dei uma palestra na Sociedade Teosófica, em São Paul…"

Valdemar W. Setzer respondeu 30 Nov, 2014 para Liberdade, igualdade, fraternidade

17 20 Jun, 2018
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Olá a todas/os, Sempre que se citar alguma pesquisa, é interessante colocar a referê…"

Valdemar W. Setzer respondeu 18 Out, 2014 para

agora mesmo

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!