Discussões de Valdemar W. Setzer (314)

Discussões das quais você participou (250) Respostas Últimas atividades

"Olá, Denizar e leitores, Claro, há muitas coisas em comum em todas as religiões e co…"

Valdemar W. Setzer respondeu 7 Maio, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011
Resposta de Valdemar W. Setzer

"(Copiando do blog...)   Comentário de mario souza 4 horas atrás Excluir comentário V…"

Valdemar W. Setzer respondeu 7 Maio, 2011 para As plantas têm alma ?

44 9 Jan, 2014

"Olá, Denizar e leitores,Em primeiro lugar, eu não tenho tido aqui a intenção de conf…"

Valdemar W. Setzer respondeu 6 Maio, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"  Olá, Denizar e leitores, Há várias maneiras de se adotar uma visão espiritualista…"

Valdemar W. Setzer respondeu 5 Maio, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"Olá, a todas/os,   Copio abaixo mensagem de Denizar Régis e minha resposta, postadas…"

Valdemar W. Setzer respondeu 4 Maio, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"  (Eu tinha adicionado a este fórum o que segue, mas aparentemente sumiu... Insiro n…"

Valdemar W. Setzer respondeu 3 Maio, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"Olá, Henrique e leitores, Henrique tem a mania de fazer perguntas muito importantes.…"

Valdemar W. Setzer respondeu 2 Maio, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"Olá, Henrique e os outros participantes,   Excelente pergunta. A concepção de bem e…"

Valdemar W. Setzer respondeu 28 Abr, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"Olá a todos,   Respondi essa pergunta do Henrique, mas ela foi parar no Blog. Coment…"

Valdemar W. Setzer respondeu 27 Abr, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

"Olá, Isabel,   Se tem curiosidade em saber o que é a Antroposofia e suas aplicações,…"

Valdemar W. Setzer respondeu 24 Abr, 2011 para Introdução ao fórum de Antroposofia

21 7 Maio, 2011

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!