Discussões de Valdemar W. Setzer (314)

Discussões das quais você participou (253) Respostas Últimas atividades

"Olá a todas, Já escrevi n vezes aqui no EB que transmissões mediúnicas não são confi…"

Valdemar W. Setzer respondeu 14 Fev, 2015 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Olá a todas/os, Discordo que Lúcifer é um símbolo, como o denominou o Nizomar. Ele c…"

Valdemar W. Setzer respondeu 9 Fev, 2015 para O DIABO EXISTE ?

18 9 Fev, 2015

"Olá a todas/os, Vou dar aqui algum conhecimento da Antroposofia sobre o sono e os so…"

Valdemar W. Setzer respondeu 3 Fev, 2015 para O Sono e os Sonhos...

6 3 Fev, 2015
Resposta de Joston Miguel Silva

"Olá a todos,Nadyr, é impossível ficar comentando e respondendo suficientemente tudo…"

Valdemar W. Setzer respondeu 21 Jan, 2015 para

agora mesmo

"Olá a todas/os, Gostaria inicialmente de dar uma sugestão: ao responder uma postagem…"

Valdemar W. Setzer respondeu 21 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Olá a todas/os, Nizomar, você escreveu "Concordo somente em parte, pois não concebo…"

Valdemar W. Setzer respondeu 21 Jan, 2015 para O DIABO EXISTE ?

18 9 Fev, 2015

"Olá a todas/os,Eu escrevi que  muitos, talvez a maioria dos casos de homosexualismo…"

Valdemar W. Setzer respondeu 21 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Olá a  todas/os, Tenho dois amigos que são homossexuais. Ambos casaram, tiveram filh…"

Valdemar W. Setzer respondeu 19 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Olá a todas/os, A sexualidade, assim como a concepção de mundo e a religião, são ass…"

Valdemar W. Setzer respondeu 18 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

"Olá a todas/os, Acho que não fui bem entendido. Sou contra a ridicularização de reli…"

Valdemar W. Setzer respondeu 17 Jan, 2015 para Insultos ao Islamismo : LIBERDADE DE EXPRESSÃO É LIBERDADE DE OFENSA?

55 7 Fev, 2015

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!