Discussões de Jolena Ventura (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:- Doutor, o sen…"

Jolena Ventura respondeu 14 Out, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Olá Henrique   quando alguém me pergunta qual sua religião? respondo sem pestamejar…"

Jolena Ventura respondeu 20 Jul, 2011 para O Espiritismo é Religião ?

96 27 Mar, 2012
Resposta de romero miloni

"Claudie  acho que não é questão de orgulho, o ser humano é altamente egoista, se ape…"

Jolena Ventura respondeu 22 Jun, 2011 para Eutanásia - Um ato de amor ou atentado às Leis de Deus?

49 15 Dez, 2013
Resposta de NADIA ZAIM PEREIRA

"vou iniciar minha opnião com alguns informes técnicos  , para depois falar espiritua…"

Jolena Ventura respondeu 21 Jun, 2011 para Eutanásia - Um ato de amor ou atentado às Leis de Deus?

49 15 Dez, 2013
Resposta de NADIA ZAIM PEREIRA

"É um assunto polêmico... as drogas lícitas (álcool, cigarros) já causam tantos estra…"

Jolena Ventura respondeu 16 Jun, 2011 para DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

78 25 Jul, 2011
Resposta de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ

"Concordo com o Denizar, se com concordar plenamente com a clonagem humana estaria co…"

Jolena Ventura respondeu 14 Jun, 2011 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Gostaria de ressaltar que temos 2 familias : a familia "terrena" e a familia "espiri…"

Jolena Ventura respondeu 14 Jun, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

"Sempre pensei que se engravidasse sem querer nunca teria coragem de abortar.   Traba…"

Jolena Ventura respondeu 3 Jun, 2011 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!