Discussões de Márcia Silvério (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Olá, este texto é muito esclarecedor...  Nasci e fui criada em uma família de onívor…"

Márcia Silvério respondeu 22 Ago, 2012 para Vegetarianismo e Espiritualidade ?

72 2 Set, 2012
Resposta de miguel

"Estou amando os assuntos abordados, sou ovolactovegetariana, com "restrições", rsrsr…"

Márcia Silvério respondeu 20 Abr, 2012 para Vegetarianismo e Espiritualidade ?

72 2 Set, 2012
Resposta de miguel

"Oi Cleide... li o teu comentário e também o de Claudie e concordo com vcs. O meu nam…"

Márcia Silvério respondeu 6 Fev, 2012 para Visitas de entes queridos desencarnados. Até que ponto é bom ou prejudicial?

54 6 Fev, 2012
Resposta de claudie lopes

"Oi querida, irei ao centro sim... estou precisando...  Voltarei mais tarde e conhece…"

Márcia Silvério respondeu 11 Jan, 2012 para Visitas de entes queridos desencarnados. Até que ponto é bom ou prejudicial?

54 6 Fev, 2012

"Querida Claudie, lembro-me dos dois primeiros livros mencionados, de qualquer forma…"

Márcia Silvério respondeu 11 Jan, 2012 para Visitas de entes queridos desencarnados. Até que ponto é bom ou prejudicial?

54 6 Fev, 2012

"Claudie, obrigada por suas palavras e pela linda mensagem. Após o ocorrido, não tive…"

Márcia Silvério respondeu 10 Jan, 2012 para Visitas de entes queridos desencarnados. Até que ponto é bom ou prejudicial?

54 6 Fev, 2012

"Olá, Bom Dia!   Sou espirita, sempre acreditei, aceitei a doutrina... porém, depois…"

Márcia Silvério respondeu 9 Jan, 2012 para Visitas de entes queridos desencarnados. Até que ponto é bom ou prejudicial?

54 6 Fev, 2012

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!