Discussões de Felipe Vilela Figueiredo (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Queridos Amigos!!! Com todo esse tempo, pude perceber que não devemos mudar de reli…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 25 Jan, 2012 para Vale a pena mudar de Religião ?

25 25 Jan, 2012
Resposta de Felipe Vilela Figueiredo

"Lindo esse texto não é não?!?!?!?! Budismo, uma religião simplesmente magnifica!!!…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 10 Jan, 2012 para O Budismo de Nitiren Daishonin ?

3 11 Jan, 2012
Resposta de Daniel Castro

"Esse vídeo na verdade é uma oração dos Budistas de Nitiren Daishonin, e eu como prat…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 10 Jan, 2012 para Qual o seu Mantra prediléto ?

12 11 Jan, 2012
Resposta de Rodrigo Richter

"Obrigado Danilo, sua resposta me ajudou bastante. Preferi ficar só na amizade com el…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 3 Jan, 2012 para Vale a pena mudar de Religião ?

25 25 Jan, 2012

"Obrigado a todos pelas respostas!!!!"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 2 Jan, 2012 para Vale a pena mudar de Religião ?

25 25 Jan, 2012

"Obrigado Carla, ontem nós conversamos, não foi uma conversa agradável, mas eu perceb…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 28 Dez, 2011 para Vale a pena mudar de Religião ?

25 25 Jan, 2012

"Oiii, eu ja segui as reuniões do Budismo de Nitiren Daishonin, são ótimas as reuniõe…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 27 Dez, 2011 para Como se tornar um Budista?

7 4 Dez, 2013
Resposta de Fabiano Teixeira

"Obrigado pela resposta, eu ja tomei uma decisão, e tenho certeza que foi a melhor!!!…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 27 Dez, 2011 para Vale a pena mudar de Religião ?

25 25 Jan, 2012

"ok, pode ser eu espero sim, ai vc envia no meu email felipe_vilela28@hotmail.com Mui…"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 26 Dez, 2011 para EVANGELHO EM CASA, COMO SABER SE ESTOU FAZENDO CORRETO?

60 10 Jan, 2012
Resposta de Dorema Costa

"Isso mesmo, tem algum lugar que eu possa estar comprando na internet?"

Felipe Vilela Figueiredo respondeu 26 Dez, 2011 para EVANGELHO EM CASA, COMO SABER SE ESTOU FAZENDO CORRETO?

60 10 Jan, 2012
Resposta de Dorema Costa

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!