Discussões de ROSELY AMANTEA FERNANDES (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde! Espero que as pessoas que possam estar acompanhando a discussão, possam f…"

ROSELY AMANTEA FERNANDES respondeu 12 Out, 2017 para Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

29 4 Set, 2018
Resposta de Bayard Cardoso Gutterres

"Nizomar, Vc tem razão ao dizer que eu me confundi ao falar dos espíritos recém desen…"

ROSELY AMANTEA FERNANDES respondeu 10 Out, 2017 para Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

29 4 Set, 2018

"Sim, Nizomar. Em nenhum momento falei que a mediunidade não deva ser examinada e mui…"

ROSELY AMANTEA FERNANDES respondeu 9 Out, 2017 para Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

29 4 Set, 2018

"A questão aqui,nao é afirmar, se a mensagem é ou não dele. Isto é impossível, afirma…"

ROSELY AMANTEA FERNANDES respondeu 8 Out, 2017 para Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

29 4 Set, 2018

"Poderiam publicar, aqui. Seria bom, analisar! "

ROSELY AMANTEA FERNANDES respondeu 3 Out, 2017 para Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

29 4 Set, 2018

"Onde está o texto para se poder analisar?Henrique,gostaria que me respondesse se voc…"

ROSELY AMANTEA FERNANDES respondeu 3 Out, 2017 para Suposta PSICOGRAFIA de DOMINGOS MONTAGNER, após AFOGAMENTO ! Você acha possível ?

29 4 Set, 2018

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!