Discussões de Laudicéa (14)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"SABE HENRIQUE ACHO QUE O IRMÃO, DEVERIA TAMBÉM LER O LIVRO DOS MÉDIUNS , TALVÉS AJUD…"

Laudicéa respondeu 21 Set, 2012 para Visitas Espirituais em Casa, o que fazer?

62 4 Out, 2012
Resposta de wilson do carmo pereira

"Informações valiosíssimas.Texto muito esclarecedor. Tive um irmão que foi vítima des…"

Laudicéa respondeu 31 Ago, 2012 para Alzheimer: Uma moléstia espiritual?

36 15 Out, 2012
Resposta de Benoni Martins

"Entendo que : Ser espiritualista não significa sermos incensíveis. Então acho certo…"

Laudicéa respondeu 8 Ago, 2012 para COMO DEVEMOS AGIR COM A PASSAGEM DE UM ENTE QUERIDO?

43 3 Out, 2012
Resposta de adão de araujo

"Confesso que me apaixonei pela filosofia de vida que nos ensina a Seicho-No-le e amo…"

Laudicéa respondeu 11 Jul, 2012 para A Diferença entre a Seicho-No-Ie e o Espíritismo ?

52 15 Dez, 2013
Resposta de Djalma Araujo Almeida

"Quando o que dizem a meu respeito pode vir a mim tornar uma criatura mais humana, fa…"

Laudicéa respondeu 11 Jul, 2012 para Você se importa, com a Opnião que as pessoas tem a seu Respeito??

23 23 Nov, 2012
Resposta de Cornelia Souza Pimenta

"Gostei muito, espero ler mais sobre tudo. Muita paz e muita luz"

Laudicéa respondeu 11 Jul, 2012 para Temas Espirituais sob a Ótica da Física Moderna (PatrickDrouot)

6 6 Nov, 2012
Resposta de MARIO SERGIO DE OLIVEIRA FONTES

"Creio que quando as pessoas são excessivamente apegadas as pessoas e as coisas,teem…"

Laudicéa respondeu 11 Jul, 2012 para Pessoas muito materialistas, após desencarnarem, conseguem interferir sobre seus bens materiais ?

13 18 Jul, 2012
Resposta de Janaina Lima

"Sabe, acredito piamente que a vida é uma dádiva divina. quem sou eu, semente desta d…"

Laudicéa respondeu 27 Maio, 2012 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Como sou de opinião de que uma folha não cai sem ser por vontade divina, quero crer…"

Laudicéa respondeu 27 Maio, 2012 para Clonagem Humana, do ponto de vista espiritual, é um erro ?

192 14 Mar, 2015
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Sabe Adão achei muito interessante o Tema e as duas questões.Bem, aprendi quando cri…"

Laudicéa respondeu 14 Jan, 2012 para DEUS PRECISA DA NOSSA FÉ, A FIM DE ATENDER-NOS ?

77 3 Fev, 2012
Resposta de adão de araujo

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!