Discussões de Deise Rodrigues Lyra (10)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Pode existir vida sim! Mas em outra dimensão. Talvez uma passagem por um buraco negr…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 1 Maio, 2014 para Debate : Há quanto tempo os ET's visitam o nosso Planeta ?

13 3 Maio, 2014
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Fico pensando na mãe quando morreu. Seu espírito deve ter sofrido muito em deixar se…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 1 Maio, 2014 para Caso Bernardo : o que leva um Pai e uma Madrasta a abreviar a vida de uma criança de 11 anos ?

35 1 Maio, 2014
Resposta de Deise Rodrigues Lyra

"Independente da religião, acredito que o Papa Francisco deve ser uma pessoa de energ…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 30 Jul, 2013 para Os Espíritas arrepiados e o Papa.

184 7 Ago, 2013
Resposta de FRANCISCO BALADEZ

"Eu sou católica e estou muito feliz com a presença dele, mesmo estando longe, pois m…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 23 Jul, 2013 para O que você acha do Papa Francisco e de sua visita ao Brasil ?

89 8 Ago, 2013
Resposta de Guiomar Villalba

"Concordo,  acredito que deve ser aplicada em tudo, até no dia a dia e no nosso lar.…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 23 Maio, 2013 para

agora mesmo

"Acho que não deveria legalizar o aborto. Tem como a pessoa abortar em casa, pois exi…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 14 Jun, 2012 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Caros amigos, sou contra arma em casa. As pessoas por ódio ou por estar bêbada de po…"

Deise Rodrigues Lyra respondeu 10 Jun, 2012 para Assassinato e Esquartejamento - Executvo da YOKI

157 6 Jul, 2012
Resposta de Margarida Maria Madruga

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!