Discussões de lidice castelani lima dos anjos (28)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"  olá muito bom artigo, deveriamos ter mais destes assuntos ..  Um  abraço , Muita P…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 8 Jul, 2015 para DEFUNTOS QUE NÃO SE DECOMPÕEM, MUMIFICAÇOES E EMBALSAMENTOS

2 8 Jul, 2015
Resposta de lidice castelani lima dos anjos

"Olá bom dia   amiga tenho dois netos que nasceram prematuros um hoje tem 7 anos e me…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 10 Dez, 2014 para Nascimentos Prematuros

1 10 Dez, 2014
Resposta de lidice castelani lima dos anjos

"Olá meus   amigos vejo mesmo que nada e por acasa em nossas vidas ate as contrarieda…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 13 Dez, 2013 para NADA É POR ACASO ? Qual sua opinião ?

44 4 Ago, 2014
Resposta de Cidmar Valentim

"Olá bom dia,   este artigo, tem muito há ver com os nosso dias, parece que nao temos…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 28 Out, 2013 para Deixe sua opinião : TOLERÂNCIA, CONVIVÊNCIA E CONFLITOS RELIGIOSOS !

17 14 Mar, 2014
Resposta de Patricia Nogueira

"Sobre o Aborto eu nao aceito, porque se DEUS nos mandou um ser para gerarmos, ja era…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 11 Set, 2013 para O que pensar do ABORTO ?

350 24 Nov, 2013
Resposta de Luis Antonio Ferreira do Nascime

"Olá boa noite,  acredito  que seja um resgate de outras vidas, de toda a familia,  …"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 7 Ago, 2013 para Tendências na Infância e Adolescência, para o bem e para o mal !

32 3 Ago, 2014
Resposta de Nilza Garcia

"Ola   amigos, pelo que tenho observado ele é uma pessoa simples, que nao gosta de os…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 24 Jul, 2013 para O que você acha do Papa Francisco e de sua visita ao Brasil ?

89 8 Ago, 2013
Resposta de Guiomar Villalba

"nossa amigo  Ary voce agora foi muito direto com a  minha opinião tambem so nao sai…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 24 Jun, 2013 para Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

121 17 Nov, 2013
Resposta de Jose Santana Santana

"Olá   acredito sim que tenham a ajuda dos  bons espiritos, como tambem com o maus, c…"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 21 Jun, 2013 para Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

121 17 Nov, 2013

"Acredito sim que os  bons espiritos esteja com as pesoas de bem que estao fazendo o …"

lidice castelani lima dos anjos respondeu 21 Jun, 2013 para Essas manifestações, pelo Brasil afora, tem influencia espiritual ?

121 17 Nov, 2013

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!