Discussões de Alvir Schneider (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Meus caros irmãos... Talvez o princípio maior de toda a  obra de Kardec, que li vári…"

Alvir Schneider respondeu 30 Jan, 2012 para Gostaria de saber "O demônio" existe na concepção Espirita?

27 30 Jan, 2012
Resposta de Taina

"É! Somos sombra e luz. Muito mais a primeira. Eu acho que, após muito tentar negar i…"

Alvir Schneider respondeu 27 Jan, 2012 para O Nosso Lado Sombrio. Você conhece o seu?

18 3 Fev, 2012
Resposta de Maria CristinaTalhate de Souza

"Nunca vi em lugar algum previsão de FIM DO MUNDO. Existem muitas previsões, inclusiv…"

Alvir Schneider respondeu 27 Jan, 2012 para O que o Espiritas acham da previsão Maia sobre o fim do mundo em 2012?

18 28 Jan, 2012
Resposta de paulo franklin farias de freitas

"Sim, o espíritismo também é religião! Não, o espiritismo não é só religião! O espiri…"

Alvir Schneider respondeu 25 Jan, 2012 para O Espiritismo é Religião ?

96 27 Mar, 2012
Resposta de romero miloni

"Tentemos mudar a pergunta: Sem a reencarnação, a evolução teria algum sentido de lóg…"

Alvir Schneider respondeu 25 Jan, 2012 para Pra você, a reencarnação faz sentido?

38 25 Jan, 2012
Resposta de Alvir Schneider

"Entendo que pecar é um conceito religioso, notadamente católico. Um princípio dogmát…"

Alvir Schneider respondeu 24 Jan, 2012 para Qual a diferença entre errar e pecar?

8 24 Jan, 2012
Resposta de João Lourenço Filho

"A vida do outro lado é mera sequência desta. Abandonamos o corpo físico mas no resta…"

Alvir Schneider respondeu 24 Jan, 2012 para O Pecado do Espírito ?

2 26 Jan, 2012
Resposta de adão de araujo

"Assim como Jesus, Kardec também teve que usar de muito simbolismo e omitir muita coi…"

Alvir Schneider respondeu 24 Jan, 2012 para Gostaria de saber "O demônio" existe na concepção Espirita?

27 30 Jan, 2012
Resposta de Taina

RSS

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!