Discussões de Inacio Queiroz (117)

Discussões das quais você participou (109) Respostas Últimas atividades

"Por nada. Um exemplo disso é aquela cena do filme do Chico Xavier onde ele atende 3…"

Inacio Queiroz respondeu 20 Abr, 2011 para A Desobsessão Clássica ainda é Necessária?

42 2 Maio, 2011
Resposta de claudie lopes

"Oi Isabel, Na pequena experiência que eu tenho, os espíritos costumam sair mais aliv…"

Inacio Queiroz respondeu 20 Abr, 2011 para A Desobsessão Clássica ainda é Necessária?

42 2 Maio, 2011

"Esta colocação sobre incorporação de desencarnado para desencarnado, eu soube de uma…"

42 2 Maio, 2011

"Também penso assim, João. Acho que 1 não invalida o outro. Os 2 precisam ocorrer par…"

42 2 Maio, 2011

"Bem, realmente a evolução do mundo traz formas diferentes de atuação. Mas o choque a…"

42 2 Maio, 2011

"Amigos, cometi um erro acima que não sei como corrigir. A palavra é "obsidiados". Gr…"

42 2 Maio, 2011

"Advogando de forma imparcial, acho que só poderíamos alegar estes sonhos como provas…"

Inacio Queiroz respondeu 20 Abr, 2011 para Sonhos em fetos e em recém-nascidos comprovam reencarnação ?

12 13 Mar, 2014
Resposta de Ana Glória Sdrigotti Miers

"Eu concordo que a questão é realmente desarmar o espírito. Como Divaldo Franco obser…"

Inacio Queiroz respondeu 13 Abr, 2011 para DESARMAMENTO

22 15 Abr, 2011
Resposta de Marta Valéria

"Minha opinião é que, por mais que apliquemos o método científico em questões espírit…"

Inacio Queiroz respondeu 13 Abr, 2011 para POR UMA CIÊNCIA ESPÍRITA; OU POR UM MÉTODO REALMENTE CIENTÍFICO.

31 25 Abr, 2011
Resposta de Denizar Ventura Regis

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!