Discussões de Jean Hugo Callegari (31)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Tentastes orar??"

Jean Hugo Callegari respondeu 8 Mar, 2012 para É possível sentir-se angustiado e com uma raiva enorme sem razão aparente???E mais ter certeza que esses sentimentos não são seus???

14 10 Mar, 2012
Resposta de Alexandre Hercos

"Oi Rosemeire. Segundo meu caro Intrutor Adão, não sao boas ou más, mas mais ou menos…"

Jean Hugo Callegari respondeu 8 Dez, 2011 para AÇÃO DAS TREVAS EM GRUPOS ESPÍRITAS ?

15 13 Dez, 2011
Resposta de Luis Claudio Rios Santos

"Perdoe, mas pelo que tenho estudado, rituais, movimentos, etc, nao fazem muita difer…"

Jean Hugo Callegari respondeu 6 Dez, 2011 para Sobre a terapêutica de passes

8 8 Dez, 2011
Resposta de Rosemeire Neves Chaves

"Muito  boa, Nobre Instrutor. Tudo a ver.  "

Jean Hugo Callegari respondeu 29 Nov, 2011 para Espíritos Inferiores – Como repelir?

75 23 Ago, 2012
Resposta de HeltonVieira

"Com certeza, a doutrina diz que nao devemos julgar. Porem, semrpe tem um, quando é u…"

Jean Hugo Callegari respondeu 28 Nov, 2011 para Haverá casos em que convenha-se desvende o mal de outrem?

17 29 Nov, 2011
Resposta de claudie lopes

"É um santo remédio. Mas tem que vir do coração. E nem sempre é tão simples. Requer t…"

Jean Hugo Callegari respondeu 26 Nov, 2011 para Espíritos Inferiores – Como repelir?

75 23 Ago, 2012
Resposta de HeltonVieira

"Caro Instrutor. Nao tenho dúvida nao. A única dúvida é do tempo que falta pra chegar…"

Jean Hugo Callegari respondeu 24 Nov, 2011 para Espíritos Inferiores – Como repelir?

75 23 Ago, 2012
Resposta de HeltonVieira

"Se o nobre instrutor pediu arrego, imagina o que se passa comigo.. DAI-ME FORÇAS, SE…"

Jean Hugo Callegari respondeu 24 Nov, 2011 para Espíritos Inferiores – Como repelir?

75 23 Ago, 2012
Resposta de HeltonVieira

"Tambem nao concordo com o termo repelir. Acho qeu temos que repelir os pensamentos i…"

Jean Hugo Callegari respondeu 23 Nov, 2011 para Espíritos Inferiores – Como repelir?

75 23 Ago, 2012
Resposta de HeltonVieira

"Priscila, agora lendo novamente, ocorreu algo. A cocaina é ótima, no momento em que…"

Jean Hugo Callegari respondeu 19 Nov, 2011 para Obsessão e adicção ?

33 19 Nov, 2011
Resposta de Jean Hugo Callegari

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!