Discussões de Ricardo gomes (27)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"PARA SE CHEGAR AO PENSAMENTO , QUE EU AMO O MEU DEUS ,POIS ELE ME PROVA !. DIVALDO F…"

Ricardo gomes respondeu 6 Maio para Veja CARTA DE SUICÍDIO de ATOR da GLOBO, REFLITA e ORE conosco !

3 16 Maio
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"SIM !. NEM MAIS NEM MENOS , SOMENTE O JUSTO !!."

Ricardo gomes respondeu 6 Maio para Chegada ao Mundo Espiritual - A Colheita

2 17 Maio

"Estou tendo a oportunidade de reler e fixar no tweeter !. hoje a data 26.02.2020 !.…"

Ricardo gomes respondeu 26 Fev para Carnaval - Artigo de Divaldo Franco

2 17 Maio

"SIM !. POIS NA QUESTAO DO COMPROMISSO COM A AVERDADE, PRECISAMOS ENDOSSAR AS PROPRIA…"

Ricardo gomes respondeu 22 Nov, 2019 para A EMANCIPAÇÃO INDIVIDUAL COMO REMÉDIO CONTRA A DETURPAÇÃO DOS PRINCÍPIOS ESPÍRITAS

1 22 Nov, 2019
Resposta de Ricardo gomes

"felicidades"

Ricardo gomes respondeu 11 Jul, 2018 para O LIVRO DOS ESPÍRITOS: um clássico da literatura espiritualista

5 11 Jul, 2018

"Sim !. Todos nos Espiritas , temos uma questão em comum , que é conversar com os mor…"

Ricardo gomes respondeu 6 Jul, 2018 para Mensagem sobre o Espiritismo

6 4 Fev, 2019

" Agora após ter convivido com o Espiritismo a 20 anos. assumi uma leitura em nossas…"

Ricardo gomes respondeu 6 Jul, 2018 para O LIVRO DOS ESPÍRITOS: um clássico da literatura espiritualista

5 11 Jul, 2018

"Felicidades e Phaz !. "

Ricardo gomes respondeu 6 Jul, 2018 para O QUE É VEDANTA

1 6 Jul, 2018

"Felicidades !.  "

Ricardo gomes respondeu 6 Jul, 2018 para O QUE ESPERAR DA ENERGIA DO SOLSTÍCIO INVERNO/VERÃO

4 6 Jul, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"Sim ! Concordo e muito, pois ficamos lentos por conta própria e perdemos a Fé !. Bot…"

Ricardo gomes respondeu 6 Jul, 2018 para O QUE ESPERAR DA ENERGIA DO SOLSTÍCIO INVERNO/VERÃO

4 6 Jul, 2018
Resposta de Nilza Garcia

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!