Discussões de Lindomar de O. Muniz (37)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Devemos analisar a fonte do medo, só assim saberemos o real motivo dele existir e a…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 26 Set, 2014 para O Medo

16 26 Set, 2014
Resposta de Lindomar de O. Muniz

"A castração é reequilibrar algo criado artificialmente, este desequilíbrio é a consc…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 6 Set, 2013 para CASTRAÇÃO DE ANIMAIS

5 6 Set, 2013

"O amor, incansavelmente nos interliga em qualquer esfera. Seja a mais pacifica seja…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 26 Abr, 2013 para Dúvidas sobre REGRESSÃO / VIAGEM ESPIRITUAL

33 26 Abr, 2013

"Simplesmente porque vivemos em um mundo materialista, a grande massa busca mais a tr…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 22 Fev, 2013 para

agora mesmo

"Amigo Marcelo Bulla, os fatos que você descreve ja acontecem sem existir a faculdade…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 2 Jan, 2013 para

agora mesmo

"Belo tema, mais ao meu ver... a evolução moral esta embargada em peso, a evolução es…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 2 Jan, 2013 para

agora mesmo

"Felismente para quem ainda esta atrelado significamente ao materialismo, creio que n…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 1 Out, 2012 para Esta chegando o fim? Será? Você esta preparado?

4 1 Out, 2012
Resposta de Marta Valéria

"Realmente se Jesus tinha sido casado ou não, a meu ver qual seria o problema? Qualqu…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 20 Set, 2012 para Jesus teria sido casado ?

78 21 Fev, 2013
Resposta de Alzemir Tossin

"Sim, desde minha infância tenho muitas. E sempre me auxilia e posso auxiliar. Uma de…"

Lindomar de O. Muniz respondeu 18 Set, 2012 para Você acredita em mensagens canalizadas?

2 23 Set, 2012
Resposta de Maria socorro mendes martins

RSS

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!