Discussões de Rita de Cássia de Souza Oliveira (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Lindo exemplo! "

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 13 Ago, 2013 para Um abraço amigo pode nos curar ? E o abraço de um animal de estimação ?

28 17 Jul, 2015
Resposta de Márcia Maciel

"Acho que é sempre muito bom receber um abraço sincero a qualquer momento, principalm…"

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 13 Ago, 2013 para Um abraço amigo pode nos curar ? E o abraço de um animal de estimação ?

28 17 Jul, 2015
Resposta de Márcia Maciel

"Concordo com vc. Quando eu estudava existiam essas matérias que acredito serem funda…"

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 9 Maio, 2013 para Opinião em Tópicos

62 27 Maio, 2013
Resposta de ELIANE SILVA MARTINS

"Concordo que a curto prazo não se resolve, acho que deveria sim reduzir porque os jo…"

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 9 Maio, 2013 para Opinião em Tópicos

62 27 Maio, 2013
Resposta de ELIANE SILVA MARTINS

"Muito reconfortante essa explicação, pois eu mesma vivo questionando a regeneração a…"

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 5 Nov, 2012 para O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?

40 18 Nov, 2012
Resposta de josé amaral filho

"Que lindo Neusa, eu também tenho um cão idoso (está com 13 anos) recentemente ele pa…"

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 7 Jun, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

"Gostei muito do seu texto, eu mesma tinha um pavor inexplicável de cachorro, inclusi…"

Rita de Cássia de Souza Oliveira respondeu 3 Jun, 2012 para Os animais e a espiritualidade ?

93 25 Maio, 2016
Resposta de Ana Paula Ps

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!