Discussões de Antonio Moreira da Silva (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Já foi dito aqui, que, o telefone só funciona de lá pra cá....se não estou enganado."

Antonio Moreira da Silva respondeu 9 Mar, 2014 para PSICOGRAFIAS, como obte-las para confortar pessoas que perderam entes queridos ?

97 14 Fev, 2015
Resposta de Valdemar W. Setzer

"Concordo com essas observações. Somos seres eternos em paulatino processo de aperfei…"

Antonio Moreira da Silva respondeu 8 Out, 2013 para 16 Questões Céticas Sobre Religião !

47 22 Jan, 2018
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Excelente. Nada de ficar ao sabor do leite e mel como dizem alguns pregadores..."

Antonio Moreira da Silva respondeu 13 Jan, 2013 para DEPOIS DA MORTE AINDA TEREMOS QUE TRABALHAR

20 29 Jan, 2013
Resposta de Fernando Domingos Duarte Morais

"Muito legal seu comentário. Abçs."

Antonio Moreira da Silva respondeu 6 Jan, 2013 para Os animais tem alma ? Eles evoluem, reencarnam, têm mediunidade ?

87 5 Jan, 2014
Resposta de Araci Silva

"Acho que os animais amam. Tenho três cachorros...sofrem quando nos ausentamos e fica…"

Antonio Moreira da Silva respondeu 5 Jan, 2013 para Os animais tem alma ? Eles evoluem, reencarnam, têm mediunidade ?

87 5 Jan, 2014
Resposta de Araci Silva

"Me parece bem complexa a proposta. Iria elitizar a doutrina."

Antonio Moreira da Silva respondeu 1 Jan, 2013 para

agora mesmo

"A competição ocorreu na TV SBT. Creio que o Chico não participaria de tal disputa, t…"

Antonio Moreira da Silva respondeu 7 Out, 2012 para Com 71,4% dos votos, Chico Xavier é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos !!!

23 21 Jan, 2013
Resposta de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!