Discussões de Benoni Martins (35)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"Deus Todo-Poderoso, que a vossa misericórdia se estenda sobre a alma do Padre Queved…"

Benoni Martins respondeu 15 Jan para Desencarnação do Pe. Quevedo, "O Caçador de Enigmas"

2 29 Jan
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Nos conflitos ideológicos da atualidade as forças perturbadoras do ódio e da separat…"

Benoni Martins respondeu 1 Set, 2018 para LÉON DENIS : OBRAS QUE CONSAGRAM DEFINITIVAMENTE A VERTENTE FILOSÓFICA DA DOUTRINA ESPÍRITA:

4 7 Set, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"Todos os Espíritos, como, aliás, todos os seres vivos, estão inexoravelmente destina…"

Benoni Martins respondeu 15 Mar, 2018 para O Cientista STEPHEN HAWKING é um Espírito Evoluído ? Era a Reencarnação de NEWTON ou GALILEI ?

11 8 Abr, 2018
Resposta de Nilza Garcia

"Todos os pensadores, de todos os tempos, algo disseram sobre Deus. No Decálogo revel…"

Benoni Martins respondeu 24 Ago, 2017 para Portal UOL: Os ESPÍRITAS ajudaram na LIBERTAÇÃO dos ESCRAVOS no BRASIL ! Leia, porque é SURPREENDENTE !

9 7 Set, 2017
Resposta de Alma Alex

"Prezada Carina Caetano, é realmente positivo a comunicação dos espíritos que deixara…"

Benoni Martins respondeu 3 Out, 2016 para CARTA PSICOGRAFADA de André, jovem morto na Boate KISS ! Será verdade ? Leia e deixe sua opinião !

10 3 Out, 2016
Resposta de Benoni Martins

" "

Benoni Martins respondeu 3 Out, 2016 para CARTA PSICOGRAFADA de André, jovem morto na Boate KISS ! Será verdade ? Leia e deixe sua opinião !

10 3 Out, 2016

"PERDA DE PESSOAS AMADAS (questões 934 a 936 do Livro dos Espíritos) Grande é essa d…"

Benoni Martins respondeu 28 Jul, 2016 para CARTA PSICOGRAFADA de André, jovem morto na Boate KISS ! Será verdade ? Leia e deixe sua opinião !

10 3 Out, 2016

"Meu Deus, cuja bondade é infinita, , dignai-vos amenizar a amargura da situação de S…"

Benoni Martins respondeu 3 Jul, 2016 para SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ? Leia os argumentos e deixe sua opinião !

26 16 Fev, 2017
Resposta de Nizomar Sampaio Barros

"Palavras de Kardec (questão 394 do Livro dos Espíritos)...A lembrança de nossas indi…"

Benoni Martins respondeu 14 Jan, 2016 para “Eu sei quem me matou !”, diz garoto de apenas 3 anos, lembrando de sua vida passada !

13 16 Jan, 2016
Resposta de Nilza Garcia

"A mediunidade desponta como fator decisivo como demonstrativo de que a alma desencar…"

Benoni Martins respondeu 14 Jan, 2016 para CARTA PSICOGRAFADA de André, jovem morto na Boate KISS ! Será verdade ? Leia e deixe sua opinião !

10 3 Out, 2016

RSS

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!