Geral (908)

Tópicos Respostas Últimas atividades

FIM DO MUNDO EM 2012, SERÁ?

Quero colocar em discussão esse  assunto FINAL DOS TEMPOS, que  ESTÁ MUITO EM PAUTA... em muitas revistas e sites, com minhas próprias pala…

Iniciado por ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ

9 28 Jul, 2011

DROGAS...O MAL QUE AVANÇA, E DESTRÓI FAMÍLIAS

Bom meus amigos, sei que o assunto é pesado, mas eu não poderia deixar de colocar isso pra discussão... Gostaria de sa…

78 25 Jul, 2011
Resposta de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ

Será que nós sabemos o que é Ser Bom?

Amigos de Forum, essa é uma pergunta boa... O que é ser Bom??  Muitas vezes achamos que somos bons porque fazemos bem o nosso trabalho, sej…

Iniciado por Maria Jose Silva

3 22 Jul, 2011
Resposta de Inacio Queiroz

MAIORIDADE PENAL

MEUS AMIGOS, DEPOIS DE ASSISTIR NA TV  UMA BARBARIDADE  COMETIDA, ONDE UM MENOR MATOU UMA FAMÍLIA INTEIRA PORQUE LHE FOI NEGADO DINHEIRO…

10 8 Jul, 2011

O Poder da Gentileza

Eminente professor negro, interessado em fundar uma escola num bairro singelo, onde centenas de crianças desamparadas cresciam s…

Iniciado por Elza Canedo da Costa

0 1 Jul, 2011

Dando sequencia aos Clones

Pelo que ja sabemos, o que importa é como passamos pela vida, o que fazemos, como agimos em relação ao próximo, e uma vez que tem a vida, a…

Iniciado por Fátima Catarina Arruda

3 20 Jun, 2011
Resposta de Fátima Catarina Arruda

Células - tronco de embriões congelados... comprometeria a reencarnação de um espírito?

Até onde a ciência pode avançar para recuperar pacientes sem violar as leis universais do espírito?   "As células - tronco são de duas natu…

Iniciado por claudie lopes

10 19 Jun, 2011
Resposta de claudie lopes

VIOLÊNCIA E ESPIRITUALIDADE

Gostaria de saber a opinião de vcs a esse respeito... Onde vcs acham que houve a quebra do respeito à Deus e se optou pela Violência? Is…

13 12 Jun, 2011
Resposta de Shirley

RSS

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!