SEMINÁRIO: "O PAPEL DA MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA" , com GERALDO LEMOS NETO , no Rio de Janeiro

Detalhes do evento

SEMINÁRIO: "O PAPEL DA MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA" , com GERALDO LEMOS NETO , no Rio de Janeiro

Horário: 11 outubro 2014 de 15:00 a 17:30
Local: AECAA -A. Espírita Cabana de Antonio de Aquino -12º CEU
Rua: Av. Paula e Souza, 298. Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro
Telefone: 2122646855
Tipo de evento: evento, comemorativo, dos, 80, anos, da, aecaa, e, divulgação, doutrinária
Organizado por: Val S Reis
Última atividade: 4 Out, 2014

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

CONVITE para o Seminário com GERALDO LEMOS NETO, no Rio de Janeiro. Tema: "O PAPEL DA MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA" - DIA 11  de OUTUBRO - SÁBADO - ÀS 15hs - na AECAA  (A. Espírita Cabana de Antonio de Aquino),12º CEU, na Av. Paula e Souza, 298. Maracanã. Entrada franca.
Contamos com a presença de todos nesse evento super especial quando  Geraldo Lemos Neto discorrerá sobre a mediunidade abençoada de nosso inesquecível  Chico Xavier em época de "transição". geraldolemosnorio.jpg
Breve biografia de GERALDO LEMOS NETO

O biógrafo, médium e palestrante Geraldo Lemos Neto, diretor da Casa de Chico Xavier da cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, estará mais uma vez no Rio de Janeiro para realizar um Seminário sobre o nosso amado e inesquecível Francisco Cândido Xavier.

Sábado, dia 11  de outubro,  Geraldinho, como é conhecido, estará em  nossa  casa espírita, a A. Espírita Cabana de Antonio de Aquino , para realizar o seminário : “O Papel da Mediunidade de Chico Xavier na Transição Planetária.”

Geraldinho, foi um dos amigos próximos de Chico Xavier e conviveu 25 anos com o médium mineiro. É também mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Em 1981 conheceu pessoalmente Chico Xavier, com quem desenvolveu grande amizade.

Geraldo fundou o Departamento Editorial da União Espírita Mineira, em 1984 onde coordenou a publicação de 12 livros, sendo 10 deles de Chico Xavier. Foi diretor secretário da UEM de 1983 até 1995. Lemos Neto é ainda o autor da biografia Chico Xavier – Mandato de Amor, lançada pela União Espírita Mineira para comemorar os 65 anos de mediunidade de Chico Xavier em 1992.

Em 2004, fundou a Editora Vinha de Luz que, desde então, especializou-se na publicação de livros póstumos da lavra mediúnica inédita de Chico Xavier.

Geraldo Lemos Neto é também o idealizador e fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo, na residência do médium em sua cidade natal, transformada em um centro de referência à sua vida e obra.

Como médium psicógrafo, publicou o romance "Ignácio de Antioquia" do espírito de Theophorus e o livro "Réstia de Luz", de espíritos diversos, ambos editados pela Vinha de Luz.

Geraldinho participa regularmente de palestras, seminários e congressos espíritas pelo Brasil e pelo exterior.

 

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para SEMINÁRIO: "O PAPEL DA MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA" , com GERALDO LEMOS NETO , no Rio de Janeiro para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comparecer (1)

Poderá comparecer (1)

Não comparecer (5)

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!