Deeksha à Distância - Energia de natureza Sutil

Detalhes do evento

Deeksha à Distância - Energia de natureza Sutil

Horário: 18 setembro 2014 de 22:30 a 23:00
Local: Para o Mundo
Site ou Mapa: http://www.curacomamor.com/#!…
Tipo de evento: deeksha, à, distância
Organizado por: Sheila Senczuck
Última atividade: 26 Set, 2014

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Eu, Sheila Schlittler Senczuck  e Gabriel  Lippelt Capozzi somos Deeksha Giver e todas as quintas feiras às 22:30 nos disponibilizamos para a doação, à distância, da energia da UNIDADE, o Deeksha.
O texto abaixo explica um pouco mais sobre esta linda técnica de Amor.Para solicitar a doação de energia basta preencher o formulário.O link encontra se ao final deste texto.Para receber basta ficar em conexão no horário combinado por pelo menos 30 minutos.É só esta a preparação. 
*************************************************************************************
Deeksha é uma energia de natureza sutil e transformadora que aciona um processo paulatino de despertar da consciência para o estado de unidade, permitindo o aprofundamento nas relações consigo mesmo, com os outros e com a vida.

Essa energia é transmitida com um toque das mãos de um Deeksha Giver diretamente na cabeça do receptor.

A Oneness Deeksha aciona uma transformação no funcionamento do cérebro na área de percepção sensorial onde se processam emoções de toda ordem como ódio, medo, compaixão, amor, alegria, criatividade e aprendizagem, fatores que conduzem a pessoa pelas experiências da vida. Como resultado a Deeksha faz ativar áreas no cérebro que promovem a mudança e a ampliação na percepção.

Aflora o potencial da inteligência humana trazendo mais consciência. Como também, ajudando a pessoa a desenvolver-se mais plenamente nos aspectos de sua vida que necessitam ser dinamizados. A Deeksha capacita a lidar com as experiências da vida de uma maneira naturalmente prática e assertiva, vislumbrando mais claramente a sua própria rota para o sucesso e a prosperidade.

Efeitos da Deeksha

A Deeksha é experimentada de forma muito particular e cada pessoa vive o seu próprio processo. Em alguns casos, pessoas que receberam Deeksha sentiram pressões na cabeça, sensações no corpo, afloraram sonhos, recordações e emoções passadas. Outros contam que sentiram um profundo bem estar, outros ainda tiveram insights altamente reveladores e uma nova compreensão do próprio processo pessoal.

Como se sabe, é milenar a afirmação de sábios, mestres e, atualmente, de cientistas da área de neurociência, que é no cérebro que ocorre a mudança para se atingir o despertar ou o pleno desenvolvimento de potencialidades
humanas. 
Nesse sentido é que Sri Bhagavan, fundador do Onenes Movement, afirma que a Deeksha é um fenômeno neurológico porque ela atua no cérebro na região dos lóbulos parietais e frontais.

Os lóbulos parietais são responsáveis pela orientação espacial e pelas sensações, incluindo a de estar separado de todas as coisas. Nos seres humanos, os parietais estão hiperativos e, portanto, dificultam o sentimento de pertinência, paz e Unidade. Os lóbulos frontais são responsáveis, entre outras funções, pela produção de hormônios como, por exemplo, a oxitocina, a dopamina e outros que são os hormônios da compaixão, do prazer e da alegria. Atualmente, os lóbulos frontais estão pouco ativos no ser humano.

A Deeksha atua, portanto, harmonizando as funções do cérebro, o sistema ímbico, o neocórtex e a medula oblonga, chamada de esfera do criador. É a energia que trabalha incondicionalmente e silenciosamente sem que a pessoa
esteja consciente dela.

Fonte:Texto retirado do Blog Deeksha em Minas.

Inscrições através link: http://www.curacomamor.com/#!doao-de-deeksha/c22ut

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Deeksha à Distância - Energia de natureza Sutil para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de sueli rodrigues em 16 setembro 2014 às 19:12

boa noite obrigada .

Comentário de Elaine Portella Pozzuto em 14 setembro 2014 às 10:08

Grata!!!

Comparecer (3)

Poderá comparecer (1)

Não comparecer (4)

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!