ZÍBIA GASPARETTO, escritora ESPIRITUALISTA de SUCESSO, está INTERNADA na UTI, no mesmo HOSPITAL em que o filho LUIZ acaba de DESENCARNAR ! Vamos ORAR por ELA !!!

Resultado de imagem para foto zibia

ZÍBIA, MÃE DE GASPARETTO, EM ESTADO GRAVE.

Ela está internada no mesmo hospital onde o filho morreu hoje, e também tem câncer, mas de estômago. Seu estado de saúde é grave e não há informações se ela será ou já foi comunicada da perda do filho.

ZÍbia Gasparetto tem 92 anos e é autora de vários livros espíritas de grande sucesso.

Nesse vídeo, diz que tudo já está delineado em nossa vida! Na história dela, Deus quis que o filho partisse antes da mãe!

Não existe dor maior! Para ZÍbia Gasparetto, todas as nossas orações ! 

Ela é mãe de LUIZ GASPARETTO, que acaba de DESENCARNAR aos 68 anos. Ele pintava com os pés, no processo de pintura mediúnica. Leia mais abaixo  :

http://www.espiritbook.com.br/profiles/blogs/luiz-gasparetto-medium...

Exibições: 7194

Tags: !, !!!, DESENCARNAR, ELA, ESPIRITUALISTA, GASPARETTO, HOSPITAL, INTERNADA, LUIZ, ORAR, Mais...SUCESSO, UTI, Vamos, ZÍBIA, acaba, de, em, escritora, está, filho, mesmo, na, no, o, por, que

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Renailda Jesus Lima em 8 maio 2018 às 13:11

É lamentável a partida deste grande escritor espiritualista, mas após cumprir nossa missão aqui todos temos que partir para uma nova missão em outra dimensão de acordo com a nossa consciência espiritual. Que Gasparetto siga em paz na sua nova jornada e nos envie vibrações de Harmonia junto a outros espíritos de luz do mundo espiritual, e que sua mãe tb grande escritora compreenda seu próprio sofrimento pela perda, certa de que breve se encontrarão para seguirem juntos na outra dimensão. Luz e Paz para eles e todos nós!

Comentário de Ruy Ermelindo Nogueira Barbosa em 4 maio 2018 às 9:57

Nossas vibrações para a médium espiritualista Zíbia Gasparetto.

Que Deus te abençoe.

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!