Terapia de REGRESSÃO, VIDAS PASSADAS ! Você ACREDITA ? Temos PERMISSÃO para isso ?

Resultado de imagem para imagem regressão de memória

A Terapia de Regressão de Memória consiste basicamente em rever as lembranças de acontecimentos pretéritos dando uma nova significação que permita ao indivíduo uma nova vida, com novos sentimentos, pensamentos, sensações e comportamentos.

Existem várias técnicas que permitem o acesso às memórias do passado. As técnicas de relaxamento ou hipnoterapia clínica são as mais usadas devido ao acesso direto do Inconsciente, onde residem todas as lembranças. Também a Respiração Terapêutica, a Cromoterapia, Aromaterapia, Musicoterapia, Florais, Reiki, Shiatsu e Pragramação Neuro Lingüística auxiliam no processo.

Regredir no tempo é algo muito fácil e simples, todos conseguem entrar em “regressão”. A técnica é tão eficiente quanto segura, desde que aplicada por um profissional devidamente qualificado. Jamais se deve submeter-se a uma regressão por aventureiros ou charlatães, pois incorre-se ao risco de mascarar o problema ou simplesmente não se resolve nada, ou ainda, o que pode ser pior, ocorrer um desequilíbrio maior. Por isso é recomendável recorrer à um profissional experiente, com formação em psicologia, psicanálise ou psiquiatria.

Os mais diversos tipos de medos e fobias respondem bem à Terapia de Regressão. Casos de pânico, depressão, dores, insegurança, angústia, dificuldades de relacionamento, timidez, obesidade e compulsões têem sido relatados nas obras sobre Regressão com resultados excelentes.

Durante a regressão a pessoa revê traumas e conflitos da infância ou de qualquer idade onde possa ter ocorrido um conflito intra-psíquico. Pode inclusive ver o nascimento ou voltar para o ventre materno, onde podem ter ocorrido medo, rejeição ou insegurança, que marcam inconscientemente o indivíduo pelo resto da vida, gerando medos, sentimentos de rejeição e tristeza, impedindo-o de uma vida plena e feliz.

Algumas pessoas regridem até as vidas passadas; na terapia não questionamos este aspecto, pois depende da crença de cada um. Desta forma, mesmo que a pessoa vivencie uma experiência tempo-espacial diferente da sua identidade, consideramos como uma experiência transpessoal, uma forma que o Inconsciente elaborou para externar um conflito interno. O mais importante é a resolução dos problemas.

Todos deveriam fazer a regressão, independente de ter algum sintoma, pois sempre temos algo que rever no passado que pode melhorar o nosso presente e o futuro.

Exibições: 484

Tags: !, ?, ACREDITA, PASSADAS, PERMISSÃO, REGRESSÃO, Temos, Terapia, VIDAS, Você, Mais...de, isso, para

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ebio Fabio Santana em 1 abril 2018 às 21:44
Eu gostaria de fazer esta regressão.
Comentário de adão de araujo em 1 abril 2018 às 15:16

A Terapia de Regressão à vidas passadas é fato.  Com referência à necessidade de fazê-la ou não, para quem e por quem, é assunto controverso.

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!