MENSAGEM ESPÍRITA | Luiza Fletcher

Os guias espirituais são ajudantes espirituais adoráveis, e todos nós temos. Eles podem nos dar visão de qualquer situação e ajudar-nos a criar uma vida c mais alegre.


Como um médium, eu comecei a comunicação com guias espirituais há mais de 20 anos atrás. Nesse tempo, eu tenho compartilhado milhares de mensagens que canalizo do reino espiritual para ajudar as pessoas a ganharem mais clareza sobre suas vidas.

Aqui estão quatro mensagens que guias espirituais querem que você saiba para ajudar a tornar sua vida mais fácil e pacífica:

1. Você é suficiente do jeito que é
Muitos de nós estamos focados em constantemente nos esforçarmos para sermos melhores. Queremos ser pessoas, pais e cônjuges melhores. Queremos ser mais ricos e mais fortes, mais sábios e mais bonitos.

Esforçar-se para melhorar é ótimo, mas os seus guias espirituais querem que você saiba que você é suficiente. Enquanto você cresce, se desenvolve e explora a vida, lembre-se de apreciar quem você é agora. Você é uma bela alma divina, fazendo o melhor que pode em sua vida. Isso é o suficiente.

2. Tudo está te ajudando de alguma forma
Cada pessoa e acontecimento em sua vida irão ajudá-lo de alguma forma, você percebendo ou não. Dos trabalhadores que constroem as ruas você pelas quais você dirige até a mulher irritante no trabalho … tudo está te ajudando de alguma maneira.

Ao encontrar uma situação ou pessoa difícil, seus guias espirituais sugerem que você pergunte: “Como isto está me ajudando?” Em seguida, tire um tempo para ouvir seu interior e permitir que a resposta venha até você. Você vai se surpreender com quanta paz e clareza pode sentir sobre uma situação anteriormente indesejável, uma vez que percebe como, em última análise, ela está te ajudando.

3. Há sempre tempo para VOCÊ
Você costuma se sentir apressado? Você sente que quando termina sua lista de coisas a fazer, não há tempo de sobra para você? Você se preocupa em ser muito velho, ou não ter tempo suficiente para fazer grandes mudanças em sua vida?

Os guias espirituais querem que você saiba que não há pressa. Você não perdeu tempo e não está se movendo muito lentamente. Tudo acontece no tempo divino, e há tempo de sobra para você fazer tudo o que quer em sua vida. Quando você se sentir apressado, respire fundo e lembre-se: “Há sempre tempo para mim.”

4. Você é amado
A mensagem mais importante que os guias espirituais têm para você é que você é amado. Todos nós temos momentos em que nos sentimos sozinhos ou como se carregássemos o peso do mundo sobre nossos ombros. Você pode liberar esse fardo autoimposto, lembrando que os seus guias espirituais estão sempre lá nos bastidores te ajudando. Peça por sua ajuda, confie que você vai obter as respostas e assistência que precisa e saiba que você não está sozinho. Você é amado imensamente, em cada momento de cada dia.

Mensagens de guias espirituais são sempre amorosas e irão ajudá-lo a ver sua situação de uma perspectiva mais positiva.

Exibições: 2960

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de nilza reis ribeiro de paiva melo 5 horas atrás

Muito bom. Saber que não estamos sós, em nossos momentos de "solidão" e tristezas mis, porque há amigos invisíveis nos amparando, é confortador.  O importante é confiar.

Obrigada.

Comentário de Maria Valen sexta-feira
Queridos! Boa tarde,! Quem somos nós para questionar os designos de Deus! Quanto perdi minha mãe a muitos anos atrás, também questionei muito! Mas quando conheci a doutrina esririta, entendi que não somos os detentores de nada!! Deus sua infinita sabedoria deu às estas pessoas que desencarnaram está opção é de acordo com o livre arbítrio de cada uma cumpriram sua estada aqui nos terra ! Não se revoltem, orem por elas, para que sua evolução espiritual seja plena !
Comentário de Cidmar Valentim quinta-feira

Lendo o desabafo da amiga Débora Pezzini me questiono da morte do meu amado filho Rodrigo Dutra Valentim em 15/01/2008 aos 18 anos,faltando 04 dias para completar seus 19 anos.A mãe que é praticante do Candomblé até hoje,todos os dias 20 de Janeiro,dia consagrado aqui no RJ a São Sebastião,o levava a Igreja do Santo sob o argumento de ser o citado Santo o seu protetor.Aí vem o questionamento : Será mesmo ? Sendo ele o protetor do meu filho,onde estava que não foi capaz de evitar a morte do meu filho ? Será que esta ocupado,viajando ou dormindo no momento da enlace fático,que até hoje questiono,se foi uma simples queda de moto ou foi uma morte provocada ???

Comentário de Helena quinta-feira

Meu anjo guardião, onde você está??? Preciso tanto...

Comentário de Débora Pezzini Moreira quinta-feira

Por que então o guia não salvou meu marido, porque ele teve que morrer dormindo, só estava enjoado, por que ele não se sentiu mal no hospital , que fazia uma hora que tinha estado lá para fazer exames, por que ele não sentiu dor, para a gente levar ele para consultar? Eu não consigo  me conformar, foi tão rápido, eu não estava junto, não me conformo, penso que ele teria que estar aqui ainda, tinha muito o que fazer... como acreditar em algo?

Comentário de Francisco de Assis de Brito quinta-feira

É muito bom saber de tudo isto, nada acontece em vão, tudo tem um objetivo e temos que interpretar esses momentos vividos.

Comentário de Elisamar Vicente da Costa quinta-feira
Vou seguir os conselhos...amei.
Comentário de Silvia Aparecida quinta-feira
Bom dia estou ansiosa para as bênçãos que eu quero receber por isto vivo confusa espero que possa me ajudar muito. Obrigada .
Comentário de jaira raimale do nascimento lope quinta-feira
Bom dia , obrigada pela mensagem de estímulo, eu estava me sentindo assim acelerada e sem estimulo. Deus abençoe você.

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!