Mulher com CÂNCER TERMINAL volta da QUASE MORTE completamente CURADA ! O que aconteceu ?

Você acredita em vida após a morte? Muitos creem que sim, enquanto outros excluem a possibilidade. De qualquer modo, o fato é que o assunto é polêmico, principalmente por envolver religião.

Contudo, a história que envolve Anita Moorjani, escritora nascida em Cingapura, é simplesmente inacreditável. E vai te deixar com uma pulguinha atrás da orelha.

Mulher portadora de câncer terminal volta da morte para passar uma surpreendente mensagem

Os próprios médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. Principalmente após ter entrado em estado de coma e ter vários de seus órgãos parando de funcionar. Entretanto, foi então que algo surreal aconteceu.

A escritora se curou da doença. Contra todos os diagnósticos, Anita venceu o linfoma, e o mais curioso é que não foi graças à medicina tradicional. A cura veio graças a uma EQM (Experiência de Quase Morte).

Anita conta que mesmo inconsciente, ela conseguia ver e sentir tudo que acontecia a seu redor. É como se sua alma tivesse se separado de seu corpo e ela estivesse "do outro lado".

Mulher portadora de câncer terminal volta da morte para passar uma surpreendente mensagem

Ela também ressalta que, durante sua experiência, ela teve uma forte sensação de paz e tranquilidade, mas também sentia muita dor. E mesmo que pareça contraditório, ela as sentia ao mesmo tempo.

De acordo com o relato, Anita entrou em uma outra dimensão. Enquanto seu corpo estava totalmente incapacitado e abatido pela doença, seu espírito viajava. E ela garante que no caminho, a ela foi dada uma escolha: voltar à vida ou continuar para sempre no plano da morte.

Sua escolha foi pela vida. Ela diz que o céu não se refere à visão tradicional de Paraíso ou lugar de descanso, mas sim, é um estado espiritual.

Segundo os médicos, o ocorrido, apesar de deixá-los perplexos, tem uma explicação. Eles ressaltam que a paciente pode ter tido uma rápida resposta ao tratamento da quimioterapia.

Mas não é nisso que Anita acredita. Ela garante ter visto a vida pelo ângulo da morte e que a experiência lhe trouxe maior clareza e compreensão do que jamais imaginou.

E você, no que acredita? Foi um milagre ou foi a medicina?

Afinal de contas, a morte nos daria uma segunda chance?

Exibições: 1446

Tags: !, ?, CURADA, CÂNCER, MORTE, Mulher, O, QUASE, TERMINAL, aconteceu, Mais...com, completamente, da, que, volta

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Márcio Lapolli Carriconde em 13 abril 2017 às 21:42
Milagres não existem tudo tem um porquê,a ela foi lhe dado uma segunda oportunidade mas por merecimento, pois nas Leis de Deus não existe previlegios!
Comentário de Francisco de Assis de Brito em 12 abril 2017 às 10:13

Eu acredito que ela teve uma segunda oportunidade, foi um milagre de verdade. O grau da doença em que ela se encontrava já dizia a gravidade de saúde dela. A minha mãe já é falecida ha sete meses, e do momento da descoberta do câncer no pulmão onde o grau dela era o terceiro, ela teve uma sobrevida de dois anos, fazendo todo o tratamento possível. Realmente eu acredito nesta segunda oportunidade.

Comentário de Edite de Lima e Silva em 11 abril 2017 às 17:17

Eu acredito realmente que ela esteve do outro lado da vida!

Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin em 11 abril 2017 às 1:35

A quimioterapia pode ter sido eficaz, mas não muda nada em relação à viagem que ela fez ao mundo espiritual.

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!