MENINOS na TAILÂNDIA e as PROVAS COLETIVAS ! Qual a MOTIVAÇÃO ESPIRITUAL do OCORRIDO, que teve um FINAL FELIZ ?

Resultado de imagem para fotos meninos caverna tailândia

O que o Episódio dos Meninos, presos na Caverna da Tailândia, tem a nos dizer sobre as Provas Coletivas ?

Estamos acostumados a pensar em provas coletivas que terminam em tragédia, porém esse episódio teve um final feliz ! 

Nesses casos, qual era a prova envolvida ? Por que aqueles 12 meninos e o Professor tiveram que passar por tantas privações e medo de morrer por tantos dias, antes de aparecer o resgate ?

Deixe aqui a sua opinião !!!

Exibições: 773

Tags: !, ?, COLETIVAS, ESPIRITUAL, FELIZ, FINAL, MENINOS, MOTIVAÇÃO, OCORRIDO, PROVAS, Mais...Qual, TAILÂNDIA, a, as, do, e, na, que, teve, um

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 13 julho 2018 às 17:14

O fato do mergulhdor, ter tidoaintuiçao de ter subido para respirar, ja diz tudo !.

Comentário de adão de araujo em 13 julho 2018 às 16:17

Nesses acontecimentos,  geralmente,  consideramos como um final feliz quando as pessoas envolvidas não desencarnam. Entretanto, na visão da Doutrina Espírita, a desencarnação não é um evento tétrico;  nossa cultura religiosa arcaica é que assim considera. 

Penso que o acontecido com os garotos pode até ser um fato eventual, sem antecedentes "cármicos", mas sempre muito útil em seus múltiplos aspectos; para aprendizado e crescimento espiritual, tanto para para as pessoas diretamente envolvidas, como para todos nós.

Comentário de Ines de sousa bueno gerolla em 13 julho 2018 às 13:31

Eu vejo esse episódio dos meninos mais uma forma da espiritualidade de promover uma comoção mundial e mudar de forma geral as vibrações do planeta, vejam que coincidiu com a Copa do Mundo, quando as vibrações positivas e negativas ficam mais intensas, a busca e salvamento dos meninos e seu professor acompanhados pela imagens transmitidas pela televisão mundial transformou os pensamentos em fé, amor e solidariedade por todos os cantos, mudando a energia do planeta.

Comentário de Denizar Ventura Regis em 13 julho 2018 às 12:57

Acredito que, nem esse, o caso dos meninos e treinador resgatados de uma caverna na Tailândia depois de 18 dias, quando o caso dos mineiros resgatados de uma mina no Chile depois de 69 dias, teriam um final feliz, se não fosse a mobilização de solidariedade, e as vibrações de milhões, e milhões, de pessoas ao redor do mundo, torcendo para o melhor. A Divina Providência pode mudar o curso das coisas, caso necessário! E, acho, que esse foi o caso, nas duas situações!

Comentário de JOANA ROSA RODRIGUES em 13 julho 2018 às 8:42

Aconteceu justamente no momento em q a Copa do Mundo estava se realizava, para chamar atenção  e para união e solidariedade e oração, de todos , ali concentrado no futebol, dividindo , assim, atenção q o Mundo está precisando. Com a alegria do futebol mais as orações a energia do Planeta melhorou sua psicosfera.

Comentário de Rodrigo Londero de Souza em 13 julho 2018 às 6:15

Aprendizado... resgate... 

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!