GLÂNDULA PINEAL: Através da Pineal acontece a conexão entre o Mundo Físico e o Espiritual.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A Pineal deixou de ser uma simples bolinha, com forma de pinha, para nos mostrar o universo interno de nosso corpo, assim como nos levar a perceber a extensão do universo externo. Uma glândula endócrina do corpo humano fazendo uma ponte que nos permite transitar entre dois mundos o físico e o espiritual. Isso não é crença é ciência.

A Pineal é um sensor capaz de ver o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica; é a glândula que vive o dualismo, espírito e matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula Pineal. A importância de manter a Pineal sadia, representa a sua vida espiritual e vida biológica.

Manter a glândula Pineal energizada e descalcificada traria benefícios incalculáveis para corpo, além de energizar a alma e elevar o espírito. A Pineal mantém os ritmos do organismo - ritmo de produção hormonal, ritmos de reprodução, funcionamento do sistema nervoso autônomo, os ciclos da vida, envelhecimento - ritmos do sono, da fome, do humor e da tristeza.

Esta incrível glândula produz a melatonina que regula os ciclos do sono, regula o sistema imunológico, libera a dimetiltriptamina (DMT), o precursor da serotonina. Existem pesquisas que revelam que o mal de Alzheimer tem ligação com o mau funcionamento da Pineal. Ela tem estrutura de um olho vestigial, similar aos nossos olhos externos, com retina e também é sensível a luz. 

Este olho pode perceber coisas que não podem ser vistas, sentidas, previstas pelos nossos olhos externos. É considerada como sexto sentido, a sede da alma e do pensamento. A Pineal pode ser eficaz na luta contra o câncer e outras muitas doenças.

A glândula Pineal também é conhecida como epífise neural - está na parte superior do terceiro ventrículo do Cérebro humano. Ela secreta a melatonina para os ciclos circadianos, relógio biológico, e seu tamanho é de um grão de ervilha. 

Esta glândula está envolta em uma camada delgada de areia; possui cristais de apatita, os quais vibram de acordo com ondas eletromagnéticas por elas atraídas;mantém através de si a conexão com outras partes do cérebro.

Para povos de Grande Sabedoria da antiguidade, era o equilíbrio do físico e a porta do mundo espiritual, A Pineal tem tantas funções que muitas nem imaginamos existir.

A Pineal é a chave da manutenção endócrina, integridade do sistema imune e ritmo cardíaco. A glândula Pineal faz um trabalho tão extraordinário em nosso organismo, exercendo influência desde a digestão, até a ejaculação masculina; é a primeira glândula a ser formada, ainda na fase embrionária, bem distinguível ao redor da terceira semana, após a concepção.

Algumas dicas para manter a Pineal funcionando:

Os refrigerantes são péssimos; alimentos transgênicos, açúcar branco, adoçantes artificiais, pesticidas e água com flúor, são os que mais calcificam a Pineal. 
Tomar duas a três colheres de vinagre de maçã por dia é ótimo para desintoxicar o organismo; comer alimentos com iodo (frutos do mar, banana, couve, brócolis, feijão verde e todas as folhas verdes comestíveis), mel, e jabuticaba. 
O Cacau fruto, combate os radicais livres e mantém o cérebro saudável, por conseguinte também a Pineal. Óleo de coco extra virgem, restaura os neurônios e a função dos nervos do cérebro. 
Centelha Asiática, brotos de alfafa e salsinha, tem o efeito de desintoxicar e energizar a glândula Pineal. Alimentos com ácido fólico, cálcio, magnésio, Ômega 3 e vitamina B6 são muito benéficos. 
Procure cantar músicas calmas, repetir sons da natureza, vento, mar, Mantras, orações de agradecimentos; repita palavras de amor, carinho; medite escutando músicas clássicas. 
No sol forte, use óculos solar, não deixe celular perto de sua cabeça quando dorme, não fique perto do forno microondas enquanto está funcionando e evite lugares com barulho ensurdecedor; álcool em excesso prejudica a glândula assim como o fumo. 
Há uma frase na Bíblia que se refere a Pineal: “Se tiveres a fé do tamanho de um grão..., então dirá a montanha, move-se e ela se moverá”.

Fonte: Janeladoconhecimento

Exibições: 2037

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de eliane maria borges em 5 abril 2017 às 15:18
Que informação maravilhosa!
Comentário de Rosangela Araujo em 4 abril 2017 às 14:47

Nada a ver um grão de mostarda é bem menor do que uma pineal...Aqui viajou....Um grão de mostarda é uma semente. Se tu consegues ver uma árvore através de uma semente, tu tens fé...E fé raciocinada...

Comentário de Adriana de Lima Minervini em 2 abril 2017 às 20:54

Maravilhoso esclarecimento, adorei!!

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!