Garota lembra de 10 VIDAS PASSADAS e consegue PROVAR para os CÉTICOS ! E você, lembra de algo ?

  

Aos 3 anos de idade, a pequena Joey Verwey começou a contar histórias intrigantes e bastante curiosas, as quais a sua família não entendia de onde uma menina de apenas 3 anos de idade tiraria tais coisas.Não era possível crer que Joey havia inventado de sua própria mente. Então Joey contou aos seus pais que as histórias eram na verdade relatos de suas vidas passadas, 10 delas para ser preciso.

Durante os 2 anos seguintes, ela estava se encontrando com especialistas sobre reencarnação, professores e jornalistas para encontrar respostas. A conclusão coletiva foi de que Joey foi a prova viva de que a reencarnação existe.

Em sua primeira vida, Joey recorda ter vivido como um habitante das cavernas há milhões de anos atrás.
Ela foi capaz de guiar investigações em uma caverna na África do Sul, em um lugar que ela nunca havia estado (pelo menos nessa vida), conforme o site Little Things relatou. Essas eram as mesmas cavernas onde o paleontólogo Robert Broom disse ter descoberto o elo perdido entre macacos e humanos.

Joey se recorda também que por duas vezes teria vivido com o um escravo no Antigo Egito. Ela pôde dar informações bastante detalhadas de como funcionava os porões dos barcos e como os egípcios pavimentaram suas estradas de pedra.

Em outra vida ela se lembra estar vestindo um véu pesado em sua face, e vendo um elefante em uma carruagem carregando uma princesa.

Já durante o temido Império Romano de Nero, Joey lembra de ser uma cristã perseguida durante o primeiro século. Talvez ela tenha se encontrado com São Pedro, segundo a mesma.

Aos 5 anos de idade, Joey se encontrou com sua filha de uma vida passada. A mulher disse que a pequenina Joey instantaneamente a fez lembrar de sua mãe. As duas tiveram uma longa conversa detalhada de coisas que teriam acontecido no passado de uma e na vida passada de outra.

Relatos de pessoas que se recordam de vidas passadas não é tão incomum como muitos pensam. Para saber mais leia o artigo Reencarnação Existe?.

Alguns acreditam que as memórias de vidas passadas ficam registradas em nossa alma, e algumas pessoas teriam a habilidade de acessar tais informações.

E você, lembra de algo?

Fonte : http://www.uol916.com.br/202994

Exibições: 44734

Tags: !, 10, ?, CÉTICOS, E, Garota, PASSADAS, PROVA, VIDAS, algo, Mais...de, e, lembra, os, para, você

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Eliana T. G. Chiarella em 6 maio 2016 às 11:00

Passei por muita dor durante anos, e sempre perguntava a Deus o que eu tinha que aprender com essa dor, em 2003 após passar por um terapeuta indicado por um dentista, ele falou que eu teria as respostas por filmes, livros e músicas.
Após conversarmos fui embora e cheguei no carro e liguei o rádio e pedi que caísse na música certa e começou a cantar uma música contando a história de minhas vidas passadas...
Nos dias seguintes eu me via em outras vidas passadas com detalhes...
Encontrei em minha casa um livro espirita que contava minha vida desde a França, país que morava em outra encarnação, e nesse mesmo livro contava meu nascimento no Brasil com datas, ano de 1963 a 1964 nascimento, relatava onde trabalhei, como conheci meu marido, detalhes de onde morei em SP, contava também tudo com as datas certas de casamento e nascimento de meu filho...
Tenho esse livro em minhas mãos como prova com detalhes riquíssimos desta encarnação.
Por tudo isso sei que essa moça esta falando a verdade...
Isso tudo é revelado para desenvolver em nós as virtudes e ajudar o próximo e termos consciência do nosso compromisso com Deus e com o próximo...
Abraços.
Eliana 

Comentário de Silvia em 4 maio 2016 às 15:58
Eu me lembro de momentos de reencarnações passadas,tem uma em especial que sempre veio a minha mente e que nunca disse a ninguém e recentemente um sobrinho de 4 anos narrou a mesma lembrança com os mesmos detalhes.Não tem como fugir dessa realidade que exista reencarnação! ❤

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!