A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Uma mãe quando recebe por filho uma criança deficiente sabe de todo o trabalho que terá durante a vida e do amor que terá que dispensar a esse ser que mesmo com o passar dos anos continuará criança. E eu recebi uma criança assim, um menino lindo que eu amei desde o primeiro momento que o vi, diferente do pai que nunca se conformou com a ideia de ter um filho deficiente, logo foi se afastando e pouco tempo depois do nascimento do nosso menino não suportou a situação e nos abandonou.

Criei meu menino sozinha, eu tinha um bom emprego e recebia também a pensão do ex-marido, com isso sempre tivemos vida confortável e na parte material nunca faltou nada pro meu menino. 

E assim fomos vivendo, eu tinha uma auxiliar que cuidava dele enquanto eu trabalhava, essa auxiliar no fim das contas passou a ser uma amiga, uma verdadeira irmã. 

O tempo foi passando, e quando meu eterno menino já contava com 20 anos, eu adoeci, fiquei muito mal e durante dois anos lutei contra a doença, que enfim acabou me trazendo pra cá.

Ao me ver aqui entrei em desespero, só pensando no meu menino. Imaginava o que lhe aconteceria, mas durante a minha doença passei uns bens para a minha auxiliar, e com ela combinei tudo, e ela pessoa boa e iluminada cumpriu o que me prometeu. 

Mudou-se para a minha casa com sua família e fez do meu antigo lar o seu novo lar, cuidando com carinho extremo até o último momento do meu menino.

Ele embora o tratamento maravilhoso e atenção dispensada a ele, três anos depois também regressou e hoje estamos juntos.

Oh mães que recebem como filhos esses anjos especiais, cuidai deles com desvelado amor, pois mãe desses anjos especiais é mãe duas vezes. 

Tenham fé, Deus só manda anjos especiais a mães especiais.

Amai-vos com toda sua força.

Jurema.

Psicografia recebida em Reunião de Psicografia em 28/06/2015.
Médium Débora S C.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!