Você já teve a estranha sensação de que não pertence a esse planeta? Calma...Você não está só!

Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? Você não se sente identificado com nada nem ninguém neste planeta? Você já pensou que suas verdadeiras origens possam estar em algum lugar fora do nosso sistema solar? Portanto, se esse for o seu caso, não se preocupe, você não está louco. Milhares de pessoas no mundo têm o mesmo sentimento, de que não têm ligação com este planeta.
Alguns pesquisadores sugerem que essas pessoas possam ser espíritos que se manifestam como seres humanos, que vieram de outros planetas ou dimensões superiores. Neste sentido enigmático inclui a confusão sobre as regras de comportamento neste planeta, se sentir "diferente" para os outros, ou estar preso em uma ilusão. Essas pessoas ou espíritos podem ter a necessidade de escapar dessa realidade , mas "algo" os mantém na Terra. Embora o pior de tudo é que desde de que nascem eles têm essas sensações misteriosas, que os tornam discriminados pela sociedade politicamente correta.
De outros mundos
Especialistas na área dizem que os espíritos que encarnam na Terra a partir de outras civilizações planetárias avançadas são mais desenvolvidos espiritualmente. Sendo almas mais velhas, mais equilibradas e em harmonia, eles são a loucura desta ilusão terrena pouco estressante e confusa. Eles se sentem como se a Terra não seja o seu verdadeiro lar. A realidade é que sua casa poderia ser um mundo altamente civilizado, com uma população operando em unidade e harmonia, comportamentos sociais e equilíbrio sócio - econômico.
Espiritualmente, essas pessoas, inconscientemente, sabem a importância das altas energias vibracionais como amor e luz, e são parte de uma única criação infinita, mas, infelizmente, também estão sujeitas ao esquecimento quando elas nascem. Além disso, este esquecimento "voluntário" é necessário se não, de forma alguma poderiam viver nessa realidade. Aqueles que sentem como a se Terra não fosse seu verdadeiro lar podem ter um grande interesse em tecnologia e o tema paranormal, eles são simpáticos e ansiosos para ajudar os outros, e sem esquecer que são espiritualmente despertos, alguns recursos de sua raça alienígena.
Como se sentem?
Como mencionado anteriormente, desde a infância, essas pessoas são mal compreendidas e têm dificuldade para localizar outras pessoas como elas. No entanto essa ilusão terrena continua a alterar seus sentimentos. A confusão pode surgir porque o seu subconsciente ou o espírito se lembra "a sua vida anterior" e infelizmente ela tem que viver com a desigualdade, as crises financeiras, problemas sociais, guerras, e uma comunidade global que carece de unidade.
Isso não impede que sintam a necessidade de ajudar os outros, porque vieram ao nosso planeta com este objectivo. Às vezes, o isolamento pode impedir que seus objetivos sejam atingidos, precisam de amor, orientação e apoio de outras pessoas para voltar ao caminho positivo.
Como é possível?
Na comunidade espiritual acredita-se que a Terra está mudando a vibração planetária da terceira para a quarta dimensão. Muitas almas que estão encarnando aqui são de outras esferas planetárias e dimensões mais elevadas, que são muito mais avançadas que a nossa. Estas pessoas estão aqui para a transição e é uma grande oportunidade de aprendizado e experiência. O objetivo geral é para completar uma outra vida de descobertas para o benefício da consciência universal e da criação. Por sua vez, estas almas avançadas elevam a vibração do planeta para que ele possa fazer com sucesso a transição da terceira para a quarta dimensão.
Embora a frequência da energia da Terra esteja aumentando, a maioria dos espíritos que incorporam aqui têm uma vibração mais baixa, representados pela ganância, fome de poder e manipulação, por conta da grande maioria de espíritos que estão encarnando aqui serem de outros planetas como o nosso. 
O que fazer se você tem esse sentimento?
O que você deve fazer se você sentir que a Terra não é a sua casa? A verdade é que não existe nenhum manual para essas pessoas, a sociedade também tenta a mover-los ou ignorá-los . Mas aqueles que sofrem desta sensação, recomendo o uso da intuição e ter bons sentimentos para elevar a sua vibração irradiando luz e amor. 
Mas lembre-se que nem todos os casos são iguais, e cada pessoa com esse sentimento pode ter objetivos muito diferentes. É também aqueles com a capacidade incomum para obter tudo o que é proposto e, assim, também ajudar a outros. Embora o poder real resida na unidade e, quando estes seres se unem seu poder é ilimitado.
Você é uma pessoa que sente que a Terra não é a sua casa? Você se sente como um estrangeiro na terra? Partilhe a sua experiência, estamos confiantes de que os outros vão ajudar.
Fonte
Sempre Questione

Exibições: 1236

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Eliana Evaldt quarta-feira

"Eu me sinto um estrangeiro 
Passageiro de algum trem 
Que não passa por aqui 
Que não passa de ilusão..."

Sempre me senti dessa forma um estranho no ninho, já morei em 10 cidades diferentes, estados diferentes, visitei muitas cidades e não tenho um lugar pra chamar de meu canto !!!

Comentário de MARCIA VALVERDE DE LACERDA ROCHA terça-feira

Uma alma inquieta.

Comentário de Ubiratã da Silva Farias segunda-feira

Hoje acordei meio estranho, parecendo fora da minha realidade, fora do meu mundo. Nada de depressão, longe disso. Abrindo meus email deparei-me com este artigo e de imediato fui atraido para abri-lo imediatamente. Uma atração forte como a de um imã por um metal. - Sim, é isso mesmo que a gente sente, disse eu para mim mesmo logo após ler o artigo e os comentários.
Desde criança sinto essas sensações estranhas à maioria das pessoas da Terra. E a minha primeira grande e inesquecível experiência espiritual começou aos 9 anos. Era uma sexta-feira e no domingo o fato aconteceu exatamente como eu havia sonhado.Quando fui avisado de que meu irmão mais velho morrera afogado no rio da nossa cidade, não me assustei de forma nenhuma. Senti naquele momento apenas a sensação que aquele fato era pra mim coisa do passado mas que eu teria que encarar novamente. Vivenciar muitas cenas já vista.
Passei na minha infância tento sonhos recorrentes dessa natureza, abrindo-se para vários voos pelo espaço cósmico em encontros com várias personalidades da Terra, como presidentes dos Estados Unidos, papas e um que me impressionou muito foi o encontro com Pelé. Acordava e ficava com aquela nítida impressão de que eu há poucos segundos estivere dialogando com ele. Conversávamos como se fôssemos irmãos, amigos.
Lembro-me também de algumas saídas do corpo de forma semi-consciente e a volta ao corpo físico de forma bem nítida e real. "Poxa, estava tão bom lá fora, por que eu voltei para esse corpo físico tão pesado?" - e apalpava partes do meu corpo. Essa era a minha primeira impressão após o retorno.
Com os meus 14 e 15 anos sentia uma vontade enorme de sair de casa, da minha cidade interiorana e ganhar o mundo. - "Eu não sei o que ainda estou fazendo por aqui. Acho que não sou dessa cidade, desse mundo" - disse eu uma vez para a minha mãe que ficou me olhando de uma forma perplexa e com os olhos arregalados.
Com 18 anos incompletos estava morando em Brasília onde cheguei em 1968 e alí construi minha família. Hoje, todas as filhas terminaram os estudos nos Estados Unidos onde se formaram em faculdades da Califórnia, se casaram e trabalham.
Rejeição "sem motivo aparente" era o que sentia da minha primeira filha nas duas primeiras semanas. Sentimentos estranhos até que em sonho levei um enorme "puxão de orelha" do mundo espiritual. No dia seguinte e até hoje, meu sentimento e relação com essa filha são os melhores possíveis.
Inconformismo com as classes sociais, formas de governos e vontade enorme de sempre auxiliar o próximo fazem parte natural do meu eu. Esse sentimento não só em relação ao Brasil, mas também ao mundo.
Penso em escrever um livro contando essa parte da minha vida - a vida espiritual - que tenho certeza é a mais importante para mim e que através dela eu possa deixar de alguma forma a minha colaboração para este mundo em transição.
Sempre procurei e procuro ser grato por tudo e por todos e aqui quero deixar a minha gratidão a esse site e em especial por esse artigo que chegou até a mim no momento certo.
Quanto ao Brasil creio que estamos num momento crítico da nossa política com pessoas traindo àqueles que os elegeram para governar para o povo e acabaram governando para si. Isso vai passar. Como a própria história do mundo nos mostra, há o auge de cada dominador (hoje no Brasil representado pela corrupção) e logo após, o seu declínio. Acredito também naquilo que o mundo espiritual nos reserva: "Coração do Mundo e Pátria do Evangelho"

Comentário de Mauricio Antonio Veloso Duarte segunda-feira

Esse mundo é absurdo mesmo.  E acredito que, dentro de pouco tempo, as pessoas vão se dar conta disto.  O que virá depois eu não sei, não sei se será pior ou melhor do que é hoje.  Mas vai mudar.

Abraços, marlene conceição de souza e Paulo Roberto Daguer Rubin.

Comentário de Mauricio Antonio Veloso Duarte segunda-feira

Obrigado amiga Nilza Garcia.  Abraços.  Deus te abençoe. Namastê.

Comentário de marlene conceição de souza segunda-feira
Bom dia a todos ,como é difícil viver assim , é sempre um dormir e acordar sonhando com uma casa nova e em nenhum lugar é seu ,as pessoas não te vêem e mais ,parece que advinhamos coisas e fatos que irão acontecer e acontecem!!! Eu vivo em tratamento espiritual ,para que essa agonia que muitas x me deixa sem dormir ,sem vontade de acordar o outro dia ... obrigada por este post,assim sei que totalmente ET não sou ...só Deus me dá forças para continuar ...mas é muito chato ser chamado de idiota, boazinha ou mesmo um ela é tonta mesmo !!! Ou então nossa parece que vc não vive neste mundo !!! E eu tento ser diferente ,gostar de dinheiro ,poder , luxúria ,mas só de pensar me causa enjôos ...eu não piso na terra ,eu voo ,e não entendo quase nada de tudo que passo é tenho explicação pra tudo ,e o pior sou terapeuta e as x só de olhar para o paciente sei onde está sua dor ou a causa de tudo ....O que fazer para melhorar essa angústia ???eu não me sinto aqui e as x nem mesmo uma humano,. obrigada por eu poder aqui pela primeira x expor minha vida e não ser chamada de louca !!!!
Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin segunda-feira

Eu sinto isto e até estava comentando com um amigo que, mesmo tendo conhecimento da razão porque estou aqui na Terra, mesmo sabendo porque acontecem injustiças comigo e com a maioria das pessoas, não consigo aceitar isto com a serenidade que eu acho que deveria ter, tipo Chico Xavier. Me revolto contra os "riquinhos" como eu chamo (não aceito que tantos ganham mais do que merecem e precisam). Mesmo sabendo porque isto acontece, sinto um repúdio por eles. Também não aceito os maus tratos contra animais e outros indefesos. Não admito agressão de forma alguma (a não ser para se defender). Nunca bati no meu filhão, nem nos meus queridos amigos gatos, nem conseguiria. Vejo com surpresa como AINDA existem coisas estúpidas, atrasadas, primitivas, como touradas, rodeios, etc. Não sou vegetariano, como carne porque gosto muito e estou acostumado desde bem pequeno (difícil isto não acontecer com um gaúcho), mas nunca mataria um animal em hipótese alguma. Não mato nem um inseto (junto eles e coloco pra fora da casa). Houve um tempo em que eu não pensava no absurdo de matar um animal para comer, hoje eu vejo como isto mostra o atraso da humanidade, o mesmo vale para guerras (não é normal nem aceitável que exista uma só guerra; nunca uma nação ganhou uma guerra, nela SEMPRE todos perdem).

Comentário de Nilza Garcia segunda-feira

Olá Mauricio...

Interessante seu comentário, vem nos auxiliar a compreender um pouco mais a nossa própria alma.

Gratidão.

Nyl

Comentário de Mauricio Antonio Veloso Duarte segunda-feira

Há 50 anos atrás, havia uma crença filosófica ou espiritualista nos EUA que dizia existir pessoas "estrangeiras", pessoas que são "estrangeiras" em qualquer país, em qualquer território.

Essa crença tinha o guia interior como alicerce da evolução espiritual.

Identifiquei-me muito com essa crença quando li sobre há alguns anos atrás.

É mais ou menos o que fala o artigo.

Muito bom. Paz e luz.

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!