Testemunhos de Cura Espiritual !

Informação

Testemunhos de Cura Espiritual !

Grupo para que as pessoas relatem seus casos, ou de conhecidos, onde ocorreu uma cura impressionante e/ ou inesperada. Pode ser por um médium espírita, por Reiki, Johrei, etc...

Local: Mundo Espiritual
Membros: 27
Última atividade: 4 Dez, 2013

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Testemunhos de Cura Espiritual ! para adicionar comentários!

Comentário de Violeta Silva em 17 março 2013 às 19:28

Olá,boa noite!! tenho o privilegio de trabalhar com a 3ª idade  e gosto muito de participar com eles,alguns além de outras complicações, tem os diabetes muito altos aplico-lhes a Energia de Reiki e eles baixam, ficam muito mais calmos..O  Reiki é uma energia fabulosa,limpa,reforça e restabelece os circuitos normais de energia,assim consegue que a força vital circule de novo e proteja o organismo..  

Comentário de cassio augusto solera em 21 setembro 2012 às 14:22

Boa tarde ,sou trabalhador de um Hospital Espiritual emTaubate/SP. onde trabalhamos com a corrente médica, do Dr.Rene Bolnilha e sua equipe de medicos celestiais.Com autorização Divina,estamos conseguindo ajudar a muitos irmãos que procuram a esta casa de cura e com isso, conseguido uma grande obra de fraternidade e caridade a todos, e tambem para com o nosso desenvolvimento espiritual. Aos irmaõs que necessitam estamos com as portas abertas.Marcar consultas:- tel. 12.3681.2802- Jose Antonio.

Comentário de laurinda miranda ferreira em 18 setembro 2012 às 16:29

a pouco tempo atraz meu marido sofreu muito tempo de dor do lado direito, fez muito tratamento inclusive de massagista longe daqui um dia ele que sempre reclamava muito de dores fortissimas foi tentar dormir um pouco e não consegui então gritava de dor e eu ao seu lada fiquei muito nervosa e com muita raiva dele e da terrivel situação , comecei então a pedir a jesus força mental para eliminar afastar o espirito que estava judiando tanto dele e me martirizando tabem,dizia eu para ele meu querido amigo se voce o ama e o quer com voce saiba que so deus promovo novos encontros se voce o odeia saiba querido que ~não [e por ai e assim com muita força impus as maos em seu corpo sem toca-lo e orei sentidamentwe pedindo ajuda aos meus protetores e aos dele tambem so sei que dormi sem perceber o que estava acontecendo . no dia seguinte meu marido nada sentia e talves com medo da da dor voltar nada comentou e eu me calei tambem esperando ele falar passou muito tempo então eu falei voce sabe o que eu fiz no dia que voce gritava de dor eu orei muito em seu favor ele cetico que é não comentou nada, e ate hoje a dor naque local e daquela forma não voltou mais graças a deus e ate hoje eu agradeço muito mesmo  a deus e aos meus amigos espirituais que me adoram e que tanto me audam todos os minutos da minha vida graças a deus.gostaria que se algum de voces tem esplicação pa o que aconteceu que me fale obrigada

Comentário de maria anunciada de oliveira em 18 setembro 2012 às 1:58

Em visita a um tlemplo do amanhecer no Ceará, conheci uma paciente que tinha uma bolha de água no cerebro e não podia operar. Durante o tratamento espiritual no oráculo ela percebia que saia água pelo nariz. Depois de um mês  fêz uma nova tumografia, e para surpresa do médico a bolha tinha desaparecido.

Comentário de Rosângela De Arruda Previato em 17 setembro 2012 às 15:53

o meu pai foi curado de cancer de pulmão aos 18 anos, através do centro espirita amor e caridade em rio claro.

Comentário de Dalva da Silva Miranda em 15 setembro 2012 às 23:09

Tenho um irmão médium que trabalha com uma entidade chinesa, também faz curas maravilhosas .

Comentário de Dalva da Silva Miranda em 15 setembro 2012 às 23:07

Minha sobrinha e meu irmão ficaram completamente curados de uma hérnia de disco na coluna, por uma entidade espiritual Dr. Fritz , em Brasília.

Comentário de Dalva da Silva Miranda em 15 setembro 2012 às 23:00

Meu filho tinha 10 anos e não dormia direito, todas as noites tinha visões horríveis e ficava gritando, muito agitado, andava pela casa toda.  Tomava remédio para disritmia e médico nenhum dava jeito. Até que o levei na Comunhão Espírita de Brasília, e lá foi feito um tratamento espiritual e ele ficou completamente curado. Agradeço a equipe médica e a Deus por ter permitido a cura.

Comentário de ENILDO MATIAS LEMOS em 15 setembro 2012 às 13:37

Comentário de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ em 15 setembro 2012 às 12:55

Sou testemunha viva de cura... cardíaca... eu tinha um problema no coração, depois de várias cirurgias espirituais, o problema desapareceu... anos mais tarde, foram o joelho e a coluna... só tenho a agradecer a equipe de Euripedes de Barsanulfo, Arnaldo Corree e Cintra e Bezerra de Menezes... minha eterna gratidão...

acredito e ainda me cuido com a linha médica do espaço... 

abraço)

Leorena

 

Membros (25)

 
 
 

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!