Queridas pessoas,

Segue um vídeo interessante sobre Terapia de Vidas Passadas na visão do espiritismo:

Estejam sempre na luz!

Abraços,
Cris

www.cristerapias.blogspot.com

Tags: de, depressão, espiritualidade, fobia, medos, passadas, psicologia, pânico, regressão, terapia, Mais...traumas, tristeza, tvp, vidas

Exibições: 176

Respostas a este tópico

Olá a todos os que frequentam este espaço e se interessam por este tema, aqui em Portugal o espiritismo não tem uma representação forte, mas do pouco que sei, eles não são contra este tipo de terapias, desde que aplicadas por pessoas com formação na área de hipnoterapia regressiva, além de formação superior em áreas de ciências humanas, como por exemplo, psicologia, psiquiatria, sociologia, etc...

A meu ver esta terapia tem muitos benefícios, pelo simples facto que só conseguimos resolver problemas quando temos consciência de onde eles vêm e das sessões de regressão que tenho efectuado, duma forma geral mesmo usando técnicas em que não direcciono os pacientes a  locais específicos, a Mente deles em estado de transe os leva às causas automaticamente, o que é fascinante.

Olá Luis,

Conheço pouco da hipnoterapia regressiva, não utilizo a hipnose em meus trabalhos, mas assim como você descreveu, nas sessões de TVP que eu aplico, é o inconsciente das pessoas que trazem os conteúdos e as vivências que tem que ser revisadas para aquela determinada cura...e o inconsciente só leva para a consciência, aquilo que estamos preparados para trabalhar e superar.

Muitas pessoas ainda desconhecem a técnica, e justamente por não conhecer, alimentam diversos "conceitos" equivocados.

Essa terapia exercida por sérios profissionais qualificados, quando aplicadas corretamente, pode curar muitas feridas da alma...e só quem passou pela experiência pode avaliar o quão transformador é este processo.

Ter consciência da origem das nossas dores e das nossas limitações, é uma porta aberta para um caminho de cura.

Eu não sou expert no assunto, mas já busquei a ajuda de um profissional respeitado que aplicou técnicas semelhantes aos meios que vocês descrevem. Foram informações obtidas pelo meu inconsciente que acabaram me auxiliando na transposição de um bloqueio. Minha surpresa foi muito grande ao ver que fui levada para fatos que aparentemente não teriam relação com o problema que tentava superar. Não imagino que conseguisse obter essa cura, sem a utilização deste recurso.

No que diz respeito à doutrina espírita, que tenho estudado um pouco no último ano, é importante lembrar que ela prega que temos o livre arbítrio (portanto poderíamos optar por buscar estes conhecimentos e arcar com as consequências desta descoberta) e também ensina que Deus nos dá os meios para sobrevivermos e evoluirmos à medida que estamos prontos para compreender a grandeza de sua obra, portanto, se há pessoas qualificadas e que hoje já conseguem acessar informações que antes nos eram omitidas, só posso concluir que isto seja também a vontade de Deus, portanto não haveria nenhum tipo de impedimento. (isto, na minha singela opinião)

Gratidão por seu comentário Dárlen!

Também compartilho da sua opinião...nada acontece sem a permissão dessa força e sabedoria Superior e nem acontece nada além do que estamos preparados para lidar...a cura vem para tudo o que está pronto para ser curado!

Grande Abraço no Coração,

Cris

Acredito que seja uma das fontes da VERDADE! Que a vida continua. Por mais que esforçamos, infelizmente, ainda nossas mentes não estão preparadas para receber os ensinamentos mais profundos de DEUS. Tudo o que buscarmos da VERDADE sobre nossa existência, ainda será um grãozinho de areia. Acredito também que, ao passarmos por várias reencarnações, chegaremos ao montinho de grãos de areia, do tamanho da palma de nossa mão. Estar em aprendizado constante no BEM, independente da fonte, com certeza nossos tempos na TERRA serão menores. Basta querer. E essa Terapia de Vidas Passadas é uma delas. Bons fluidos pra você! E parabéns! Nunca tentei, ainda não chegou minha hora. Só li sobre. Mas deve ser maravilhoso! Uma experiência e tanto! Carinhosamente........&(*o*)&

Gratidão Leandra, bons fluidos pra vocês também! Amor e Luz! Abraços!

RSS

© 2018   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!