Espiritualistas de Santa Maria - RS !

Informação

Espiritualistas de Santa Maria - RS !

Grupo para os espiritualistas de Santa Maria (moradores atuais ou antigos)

Local: Santa Maria - RS
Membros: 37
Última atividade: 4 Ago

Fórum de discussão

AMAR

Iniciado por Diva Bakof 4 Jun, 2014. 0 Respostas

Acolher-se na sua imperfeição: primeiro passo de amor na nossa existência.Porque se não amarmos a nós mesmos, não avançamos, não crescemos.Nossas imperfeições são fruto de uma caminhada evolutiva.É…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Espiritualistas de Santa Maria - RS ! para adicionar comentários!

Comentário de Lucas Ferreira Mitinguel em 14 fevereiro 2015 às 0:24

Olá pessoal, moro em Santa Maria a 1 semana, eu era de Capão da Canoa, espero fazer amizades com todos vocês grande abraço

Comentário de Carmen Lucia Alves em 14 julho 2013 às 3:03

É MUITO BOM SABER QUE EXISTE UM GRUPO AQUI NA MINHA AMADA SANTA MARIA,ESTOU CONTENTE POR PARTICIPAR DESTE GRUPO.UM ABRAÇO FRATERNO A TODOS. 

Comentário de José Carlos Rodrigues da Silva em 9 julho 2013 às 17:34

Fico muito feliz , em saber que existe um grupo  aqui em Santa Maria, aberto ao diálogo. Espero corresponder as expectativas do grupo nos assuntos relacionados para mudança interior,trazendo  paz e felicidade, nos tornando cada vez mais humanos. Abraços  à todos os integrantes .

Comentário de Shelley Arantes em 23 dezembro 2012 às 15:42

Que bom que existe este grupo,tenho passado por mudanças muito difíceis de entender este ano,espero que eu consiga entender tudo participando junto com vcs meus novos amigos.....abraços e feliz natal e próspero ano novo.

Comentário de ALEXSANDRA DOTTO em 13 novembro 2012 às 15:14

Fiquei feliz em saber que existe um grupo de Santa Maria!!! Desejo imensamente  participar e aprender com todos!! ;0)) Bjs

Comentário de Rozani da Fontoura Marques em 10 setembro 2012 às 0:32

Oi,cheguei para tirar minhas duvidas.

Comentário de Sandra R. Ilha em 8 abril 2012 às 15:23

olá pessoas do bem, estou aqui a iniciar minha participação no grupo de Santa Maria, um grande abraço de paz á todos.

Comentário de Priscila Cabral Kurrle em 24 dezembro 2011 às 18:14

Natal, momento em que os sentimentos estão mais intensificador, pode-se dizer que muitos dos irmãos se encontram melancólicos, muitas vezes pela perda de entes queridos já desencarnados, outros pela grande solidão que no momento atravessam, alguns sente um imenso vazio existencial, onde nada faz sentido, falta de um parceiro para compartilhar a noite da ceia, brigas familiares onde a família foi dividida ao meio e que a tristeza e a mágoa perpetuam dentro de seus corações.
Outros tantos veem o natal como uma data de consumo e em muitos momentos não tem nem o necessário para sobreviver neste mundo tão consumista, acabam por se revoltar contra a data do natal acreditando que este momento só trás desgostos e tristezas para si e para os filhos, todos estes percalços da vida fazem em muitos momentos a todos esquecerem o verdadeiro sentido do Natal.
O natal é uma data mais que especial é ao momento onde Jesus nasceu e veio trazer sua mensagem de amor a humanidade, que ensinou a todos nós o valor do amor e da caridade, mostrou os valores da humildade, alertou a todos sobre nosso orgulho e egoismo perante a vida, perante aos outros, alertou sobre nossa necessidade de nos tornarmos tolerantes com os defeitos do nosso próximo não os julgando, afinal temos defeitos e que atire a primeira pedra quem não tem nenhum pecado, aliás santinhos não estariam no planeta terra de provas e expiações não acham?
Sejamos indulgentes com nossos semelhantes, sejamos assim sempre e não apenas no natal mas jamais podemos nos esquecer que esta data tem um grande significado assim como o aniversário de todos nós, não comemoramos? acredito que o valor das coisas precisa ser modificado, trocar um presente por um perdão garanto que é muito mais gratificante...
Desejo do fundo do meu coração que este natal seja repleto de renovações para todos, tudo na vida tem dois pontos de vistas podemos nos adentrar no mar das infelicidades melancólicas citadas acima ou abrir a mente para uma reforma intima sobre o verdadeiro valor do natal e do sentido de nossa existência aqui na terra, espero que a cada natal aprendamos a valorizar mais as pequenas coisas, seja um abraço amigo, um sorriso alegre, um olhar carinhoso, tendo a certeza que nunca estamos sozinhos e que nossos queridos familiares que amamos muito e que hoje não estão mais perto de nós estão nos admirando por nossa mudança de postura e nos acompanhando mais felizes em nossa nova caminhada rumo a edificação.
Beijos com muito amor
PRISCILA CABRAL KURRLE
24/12/2011

Comentário de Marilene Cruz em 21 dezembro 2011 às 19:04

boa noite pessoal, obrigado pelo convite para partcipar, sou moradora de Santa Maria abraço

Comentário de Priscila Cabral Kurrle em 28 novembro 2011 às 14:13
 

Membros (37)

 
 
 

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!