Você já viu um espírito? Em sonho ou acordado?

"O Espírito que deseja ou pode aparecer, reveste algumas  vezes uma forma ainda mais nítida, com todas as aparências de um corpo sólido, a ponto de dar uma ilusão perfeita  e fazer crer que se trata de um ser corpóreo." (Livro dos Médiuns, Cap. VI- Manifestações Visuais).

Você já viu um espírito em sonho ou em estado de vigília? 

Tags: Manifestações, aparições, dos, livro, médiuns, visuais

Exibições: 1650

Responder esta

Respostas a este tópico

Tem sido para mim uma condição normal desde há muito tempo, com tantos casos em diversas situações que hoje não me causa qualquer estupefação. Tenho, porém, grande admiração pelos casos de materialização de Espíritos, algumas vezes impressionantes, em diversas ocasiões com testemunhas insuspeitáveis. Essas, porém, nada vêem, mas se surpreendem com meus gestos incompreensíveis. Dão-me assim a comprovação do fenômeno.

Em viagens astrais é comum contatar com Espíritos habitantes do Astral. Posso ver diversos panoramas astrais e presenciar, por vezes, diversos estados de sofrimento, insuspeitados na Terra. Em estado de vigília, é comum sentir a aproximação de Espíritos amigos, algumas vezes distinguindo suas silhuetas ou rostos e não raro mantendo com eles, telepaticamente, pequenos diálogos.

Sofredores e desafetos, também, procuram se aproximar. Por vezes fico sem saber como agir, mas, geralmente, peço para os primeiros a ajuda de Deus e para os segundos o despertamento para o Bem. Mas estes últimos nunca estão dispostos ao convencimento e eu, por motivos de segurança, não me esfalfo com isso.  

Assim estou vivendo há bons 40 anos! Hoje aceito tudo isso como coisa natural, embora sabendo tratar-se de provação. E como eu sei que há ordem e equilíbrio no universo, enquanto trabalho e espero, aguardo o dia em que todas essas coisas, pela evolução, se transfigurem em frutos opimos de felicidade e gnose espiritual.

Este é o meu testemunho sobre Espíritos.       

Eu vejo espíritos o tempo todo...

O primeiro que vejo todo dia é pela manhã quando acordo, quando me olho no espelho...

Sim, é óbvio... Você vê todo dia uma multidão de espíritos encarnados ou, melhor dizendo, manifestados na matéria física, sendo o primeiro você mesmo, no espelho. Não é a mesma coisa que um Espírito em corpo astral, mesmo quando parecem físicos. Se você quis ampliar o conceito de Espírito com sua resposta, tudo bem, mas, sendo demasiado lacônico, afigurou-se algo sarcástico.

Desculpe, se não foi essa sua intenção.  

Luis Antonio Ferreira do Nascime disse:

Eu vejo espíritos o tempo todo...

O primeiro que vejo todo dia é pela manhã quando acordo, quando me olho no espelho...

Foi o primeiro caso, não quis ser sarcástico.  Desculpe se dei esta impressão.

Já e foi uma experiência muito boa.Paz,amor e luz.

Ninguém aceita minha resposta pra essa questão, mas é verdade.

-Eu vejo espíritos todos os dias, porém estão encarnados. 

Nos somos espíritos vivendo uma experiencia na matéria, e não matéria vivendo experiencia de espirito.

Sim, é a pura realidade.

Cleide Braga Galvão disse:

Ninguém aceita minha resposta pra essa questão, mas é verdade.

-Eu vejo espíritos todos os dias, porém estão encarnados. 

Nos somos espíritos vivendo uma experiencia na matéria, e não matéria vivendo experiencia de espirito.

Nunca aconteceu comigo, Bem que eu queria ver alguma coisa, mas nunca aconteceu nada.

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!